Kit Harington conta que chorou lendo o roteiro final de Game of Thrones


A oitava temporada de Game of Thrones começa a ser filmada nesta segunda-feira ao redor da Europa, e levará um considerável tempo para ser concluída e apresentada para o público. O elenco da série já está se preparando para as filmagens, incluindo Kit Harington, que falou sobre a leitura dos roteiros para o The One Show da BBC 1:

 

Na entrevista, Kit conta que o elenco se encontrou na semana passada para o table read, e que todos estavam muito emocionados. Ele admite que chorou, embora não necessariamente por causa do conteúdo do roteiro:

“Nós fizemos a leitura conjunta na semana passada, na verdade, então eu sei de tudo agora. Estou há oito anos nisso. Acho que ninguém realmente se importa com Game of Thrones mais do que nós… É a instituição que ficou na minha vida durante o maior tempo. Escola, escola de teatro, nada se compara… Eu fico um pouco triste pensando nisso. Será um ano estranho. Dizer adeus a todos, fazer a última cena com alguém…”

Segundo ele, a produção está fazendo o que pode para proteger o conteúdo da oitava temporada. A HBO orientou o elenco a não tirar fotos em Belfast com os fãs, e a não dizer quando estaria filmando para os veículos de imprensa, embora no começo da reportagem seja dito que Kit começará a rodar suas cenas nesta semana.


Veja a lista de parte dos novos personagens que veremos na próxima temporada clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados