HBO procura novos personagens para a oitava temporada de Game of Thrones

O Watchers continua divulgando chamadas de elenco para a oitava temporada de Game of Thrones. Seguindo os dois personagens mirins que fizeram testes na semana passada, a HBO busca sete novos rostos para a série de Benioff e Weiss.

O inverno chegou

Segue a lista divulgada:

Mercenário: Entre 35 e 50 anos. Ele é descrito como um militar autoritário, apto, descolado e carismático. Ele aparecerá em dois episódios da temporada. O papel exige que ele seja capaz de andar a cavalo. O ator irá ensaiar em outubro, filmando na semana de 11 de dezembro, e depois novamente em maio e junho de 2018.

Especificamente sobre este papel, a expectativa é a de que ele seja o equivalente de Harry Strickland dos livros de George R. R. Martin. Nos livros, Harry é o líder da Companhia Dourada.

Camponês nortenho: Entre 25 e 35 anos. Ele é um homem honesto e direto, de gostos simples, que trabalha na terra. O papel está programado para filmar na semana de 17 de novembro.

Garota atraente: Entre 18 e 25 anos. A personagem é uma garota sexy e confiante que estará em apenas uma cena de um episódio, contracenando com um membro principal elenco. Seu papel está programado para filmar na semana de 6 de novembro.

Sentinela Nortenho: Entre 18 e 25 anos. A série está à procura de um jovem ator nortenho com bom timing para desempenhar um pequeno papel contracenando com membro principal do elenco. Filmará na primeira semana de dezembro.

Marinheiro: Entre 35 e 50 anos. Ele é um marinho duro, seu rosto tem marcas do tempo, e tem uma presença forte. Este papel está programado para filmar na semana de 11 de dezembro.

Guarda #1: Está em seus 20 anos, e é fisicamente muito apto, capaz de dar cabo de qualquer luta. Ele filma na primeira semana de dezembro. Não há especificação étnica.

Guarda #2 : Está em seus 30 anos. A HBO procura um ator que seja branco, alto e atlético, com físico militar. O personagem é um guarda profissional de confiança. O papel tem dois dias de filmagens em 1º e 2 de novembro na Espanha e, embora tenha apenas uma pequena fala, interage com membros principais elenco.

Nota-se que, de acordo com as chamadas de elenco, a equipe de Game of Thrones estará na Espanha em novembro deste ano, e que ainda estará filmando cenas em junho do ano que vem na Europa. A agenda ajuda a confirmar a informação de que as filmagens serão encerradas apenas em agosto de 2018.


Game of Thrones tem previsão de retorno em 2019 com sua última temporada de apenas 6 episódios.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados