HBO busca jovens atores para o elenco da 8ª temporada de Game of Thrones

O Watchers iniciou hoje seus trabalhos de descobertas sobre o casting da última temporada de Game of Thrones. A primeira notícia aponta uma chamada de elenco para testes que ocorrem durante esta semana no Reino Unido.

Segundo as fontes, o canal busca:

  • Garota Nortenha: A personagem terá cerca de 8 anos de idade, mas eles estão abertos a encontrar atrizes que tenham até 10 anos. O papel é descrito como uma menina com forte sotaque nortenho, direta, e alguém notável por sua intrepidez e integridade. De acordo com a descrição, ela foi criada por uma família de soldados e compartilha sua coragem. É um papel “de ótimo destaque para uma jovem de mente forte com um espírito guerreiro”.

A garota nortenha filmará durante a semana de 17 de novembro, de acordo com o cronograma.

 

  • Garoto: Um menino entre 8 a 12 anos, com um físico apto e ágil, alguém com um rosto bom e marcante. Ele é descrito com uma origem pobre, um menino que tem que lutar para trilhar o seu caminho no mundo. A descrição menciona que eles precisam de um ator que consiga “dominar completamente as cenas em que aparece”, sugerindo aqui, a intenção de posicioná-lo em diversas cenas. A chamada de elenco do garoto não especifica sotaque.

O cronograma aponta que o jovem ator filmará na última semana de novembro e na última semana de dezembro.

Palpites? Divida com a gente na seção de comentários!


As filmagens da oitava temporada iniciam-se em outubro. Estima-se que a oitava de Game of Thrones terá sua estreia agendada para 2019.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados