Diretor Miguel Sapochnik retorna para a temporada final de Game of Thrones

Miguel Sapochnik, responsável pelos icônicos episódios “Hardhome”, “Battle of the Bastards” e “The Winds of Winter” é o preferido da audiência. Ele ficou de fora do line-up de diretores da sétima temporada de Game of Thrones, e havia uma grande expectativa para o retorno do artista com o último ano da série.

A boa notícia, é que o diretor de fotografia Fabian Wagner compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da assistente Caroline Alderson, do supervisor de VFX Joe Bauer, o produtor de VFX Steve Kullback e o diretor Miguel Sapochnik, durante a filmagem da Batalha dos Bastardos. A foto (é claro) não é nova, mas o texto deixa claro que a mesma equipe retornará para a oitava temporada: “De volta para Game of Thrones para a preparação da temporada final, e a equipe está de volta. Bons tempos, mesmo que o inverno já esteja aqui“.

Importante destacar que Fabian Wagner trabalhou como diretor de fotografia da Sapochnik em todos os seus quatro episódios de Game of Thrones (incluindo “The Gift”), e que também trabalhou nos episódios de Alik Sakharov.

A HBO não confirmou o line-up de diretores da temporada, mas o de roteiristas pode ser encontrado aqui.


A oitava temporada de Game of Thrones terá seis episódios, e tem previsão de estreia para 2019.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados