Oitava temporada começa a ser filmada ainda este ano

O sétimo ano de Game of Thrones ainda não acabou, mas o ator Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) tem informações sobre o início das filmagens da oitava temporada da série, que também será a última.

Para o Collider, o ator conta que os trabalhos começam em outubro:

Sempre soube o que iria acontecer nas primeiras três temporadas. Depois disso, tem sido uma temporada de cada vez. Recebemos os scripts um mês antes de começar a filmar, ou seis semanas, e então sabemos o que acontecerá. Ainda não sei o que vai acontecer na próxima. Voltamos em outubro, então talvez dentro das próximas semanas teremos os roteiros, e descobrirei. Estou muito curioso.

Embora a 7ª temporada seja composta de três episódios menos do que o habitual, a HBO esteve em produção durante o mesmo período em que vimos as temporadas anteriores – seis meses, em média, para gravação, e mais três ou quatro meses de pós produção.

A 8ª temporada terá apenas seis episódios, e sabemos que poderá haver a possibilidade de atraso no cronograma devido a problemas nas locações abertas usadas na Espanha, que estarão passando por reformas no início do ano que vem.

Anteriormente, foi revelado que os roteiros dos episódios da última temporada serão feitos no seguinte esquema: Dave Hill escreve o episódio 8.01, Bryan Cogman escreve o episódio 8.02, David e Dan escrevem os outros quatro. A HBO também não revelou os diretores que estarão envolvidos.


Ainda não há data confirmada para a estreia do series finale.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados