HBO divulga imagens do diário de septão Maynard e carta da renúncia de Jon Snow

O Making of Thrones acaba de divulgar imagens de parte dos adereços vistos em “The Dragon and the Wolf”.

O primeiro deles é o diário de Maynard, também visto em “Eastwatch”. Maynard é o Alto Septão que realiza a cerimônia entre Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, além da anulação do casamento entre o príncipe e Elia Martell:

Encontramos dificuldade em ler o que está escrito nas páginas, que estão intencionalmente danificadas. Caso o texto na íntegra seja revelado, atualizaremos a publicação.


267
 “I am in danger of missing…” (…) “Making for Harrenhal on horse back”
280 “Due to unforeseen events and troubles (…) from setting down my records for (…) an annulment to Prince Rhaegar (…) marriage to Elia Martell (…) and (…) marriage to Lyanna Stark in Dorne (…) of the ceremony”

A produção também divulgou imagens da carta que Jon envia para a irmã, avisando que está a caminho com Daenerys, e que se ajoelhou. Ele assina a carta como protetor do Norte, e não como rei:

Sansa,

Cersei Lannister prometeu suas forças para nossa causa, assim como Daenerys Targaryen. Se sobrevivermos a esta guerra, prestei juramento de nossas forças à Daenerys como a legítima Rainha dos Sete Reinos. Estamos ambos a caminho para organizar a defesa de nossa terra.

Jon Snow, Protetor do Norte.



Clique aqui para ver detalhes sobre o figurino de Daenerys em “Beyond the Wall”.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados