HBO divulga detalhes de figurinos e adereços vistos em “Beyond the Wall”

O Making Game of Thrones divulgou uma coleção de trajes e adereços nortenhos vistos no episódio “Beyond the Wall”.


Idealizadas por Michele Clapton, as peças em destaque são o figurino de Jon Snow, as adagas de obsidiana, o martelo de guerra de Gendry, o machado de Tormund e, é claro, o casaco de inverno de Daenerys.



Anteriormente, Clapton havia falado sobre as mudanças na vestimenta da rainha Targaryen este ano.

“A corrente é uma precursora da coroa. É uma joia simbólica que reflete a intenção. Ela ainda não é uma rainha, mas gosto da ideia de que ela veste tudo o que pode para mostrar seu status”


A artista explica que o casaco é feito de falsas tiras de couro, uma longa tira de pele falsa de alta qualidade, e uma tira curta de pele falsa branca, além de peles de coelho para a bainha. Tudo é costurado e depois montado em uma base de espartilho.

Sobre a escolha da cor branca para o figurino:

“Foram muitas as razões. Está frio, então as peles são a escolha natural disponível. Eu senti que deveria haver uma mudança definitiva quando ela embarcou na missão de ajudar a equipe de Jon, que estava presa ao norte da Muralha. Eu acho que é a primeira vez que ela realmente partiu para ajudar outro indivíduo – e vamos ser sinceros, ela não vai por causa do Cão! – e ela está colocando-se em risco. E por um rei! Dany está elevando sua aparência à altura de uma rainha guerreira (…)”.

Segundo ela, o branco do casaco também ajuda Daenerys a se destacar visualmente enquanto voa nas costas de Drogon.

 

Ela também utilizou seu Instagram para divulgar a primeira versão do desenho do casaco. Sua empresa MEY, divulgou uma prova do figurino e testes de estampas.

Linea trying different patterns in the fake fur back panel for us to see..

A post shared by michele clapton (@micheleclapton) on

My early sketch of the coat..

A post shared by michele clapton (@micheleclapton) on

A MEY é a empresa que a figurinista, vencedora do Emmy, criou para lançar sua linha de joias inspiradas em Daenerys. Após a exibição de “Beyond the Wall”, Michele anunciou uma nova peça para a sua loja: o anel que Daenerys exibe ao dar as mãos à Jon Snow:

O blog oficial da série também divulgou, na semana passada, a íntegra da carta que Arya encontra nos aposentos de Petyr Baelish:

“Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark”.


Clique aqui para assistir ao trailer do season finale.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados