Ator que interpreta ‘Torta Quente’ abre padaria chamada ‘You Know Nothing John Dough’

Uma padaria chamada ‘You Know Nothing John Dough’ – sendo “dough” o inglês da palavra “massa”, ofereceu os deliciosos biscoitos de Game of Thrones na semana de estreia da 7ª temporada de Game of Thrones. O empreendimento funciona apenas em Londres, e é uma parceria do ator Ben Hawkey com a Deliveroo (aplicativo de entregas à domicílio). As informações são da Metro UK.

Ben Hawkey, o Torta Quente de Game of Thrones

Os icônicos biscoitos em formato de lobo, presentes do personagem Torta Quente para Arya Stark durante a terceira e quarta temporada de Game of Thrones, levam em sua receita pão de milho integral e laranja. A Deliveroo disponibilizou a iguaria por 1 libra esterlina na semana passada, mas todo o estoque foi esgotado. É esperado que a padaria retorne às vendas durante a temporada.

Nesta semana, Ben Hawkey falou sobre seu retorno a Game of Thrones para a EW. Visto pela última vez em “Mockingbird“, episódio da quarta temporada, Torta Quente protagonizou uma das cenas mais interessantes do episódio “Stormborn“, exibido nesta semana.

O ator conta que descobriu que voltaria a trabalhar na série em agosto passado, e ficou surpreso com a convocação.

“Foi um grande choque. Eu não estava esperando voltar, fiquei confuso. Não sabia por que eles precisavam de mim, para ser sincero. Apenas recentemente assisti a todos os episódios das últimas temporadas, não sabia o que tinha acontecido. “

Assim que leu o roteiro, no entanto, Hawkey ficou contente.

“Foi realmente bom. É como uma pequena e perfeita cena do Torta Quente … É bom ser um personagem mais leve em uma série tão escura.”

Quando perguntado se veremos seu personagem de novo, Hawkey responde:

 “Eu ficaria feliz em voltar. Mas, se não for o caso, isso também é bom.”

 


Game of Thrones é exibida todos os domingos, às 22h, na HBO Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados