Veremos Rhaegar Targaryen na 7ª temporada de Game of Thrones?

Há um mês, vimos no freefolk o que aparentemente seria uma pista da participação de Rhaegar Targaryen na 7ª temporada de Game of Thrones. Estamos puramente no campo das especulações aqui, mas é possível que essa informação tenha base em fatos. Portanto, se você não deseja saber mais do que deveria sobre a trama da nova temporada de Game of Thrones, pare de ler esta postagem agora.

Príncipe Rhaegar por Karla Ortiz para O Mundo de Gelo e Fogo

A questão é que um jovem ator galês foi apontado como o possível intérprete do filho de Aerys para a 7ª temporada. O nome dele é Wilf Scolding, e ele é formato em artes cênicas, tendo participado de algumas produções para a TV sobre textos de época.

 

Rhaegar Targaryen’s Actor: An Educated Guess from freefolk

Wilf Scolding

A postagem acima conta que a atriz Aisling Franciosi, que interpretou Lyanna Stark, começou a segui-lo no Twitter em setembro passado. Ele teria seguido-a de volta, e também seguido a conta oficial de Game of Thrones, e Liam Cunningham (Davos). Em uma rápida verificação, é possível perceber que os atores realmente seguem-se mutuamente nas redes sociais, mas não sabemos se a data dos relatos são verdadeiras, o que nos levaria a concluir que os membros do elenco se conhecem de outros trabalhos e que o ator segue a conta oficial da série porque, como milhões de pessoas ao redor do mundo, ele assiste Game of Thrones.

Curiosamente, a editora do Watchers também acompanha Wilf no Twitter, mas ele não foi citado pela equipe do site de notícias na época de rumores de gravações e bastidores no ano passado. Poderia ter sido o caso, já que a equipe costuma anunciar dublês e até soldados Bolton e figurantes nortenhos que nem em cena aparecem. A postagem no reddit sugere, portanto, que a equipe do Watchers teria escolhido não revelar a informação a pedido das fontes.

Vale lembrar que, especialmente este ano, a revista EW sugeriu que os espectadores de Game of Thrones não acreditassem em todas as informações discutidas e disponibilizadas online sobre vazamentos e possíveis plots da 7ª temporada. Portanto, é interessante encarar essa suposição como… uma suposição, apenas.

 

ATUALIZADO: A @yeah_clarke no Twitter percebeu que Wilf Scolding segue a hair stylist de Daenerys no Instagram, e que ela também o segue.


Se verdadeira, é possível que a informação de casting confirme outras postagens de supostos roteiros divulgadas por usuários do reddit. Caso queiram comentar possíveis leaks de roteiro, peço que utilizem o esquema <spoiler> mensagem </spoiler>, para que o Disqus reconheça o conteúdo sensível e censure para aqueles que não quiserem vê-lo.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados