Premiere da 7ª temporada em Los Angeles: Evento, Entrevistas e Primeiras Impressões

Você que acompanha o Game of Thrones BR desde o início, deve ter percebido que a divulgação desta temporada tem sido muito sóbria e tranquila. Tivemos apenas dois trailersuma matéria relevante sobre bastidores. Na realidade a postura da HBO esse ano foi mais do que excelente nesse sentido: o novo ano da série é mais do que esperado e, quanto menos for revelado, melhor para a nossa experiência – que já está bem debilitada por conta dos vazamentos das filmagens no ano passado.

Desde o início desta semana, o elenco da 7ª temporada visitou talk shows para promover a estreia, incluindo essa breve reunião para a ABC News, na quarta-feira da premiere:

ABCNews.com

Na reunião, Kit HaringtonNikolaj Coster-WaldauGwendoline ChristieIain GlenNathalie EmmanuelJacob AndersonIndira Varma, e Jerome Flynn falaram sobre expectativas e sobre a chegada dos personagens de Essos à Westeros. Muito foi dito sobre ser uma temporada sangrenta, e que ao mesmo tempo é muito mais focada na narrativa. Eles também falaram sobre o ritmo da história, que esse ano parecerá “uma série completamente diferente” da esperada.

Mais tarde, no mesmo dia, a HBO ofereceu o evento de lançamento no Walt Disney Concert Hall em Los Angeles para apreciação do episódio 7.01 “Dragonstone”. A cerimônia  contou com apresentação musical de Ramin Djawadi e orquestra. Este ano não houve transmissão do tapete vermelho azul via streaming, mas muitas imagens foram divulgadas.

Estavam presentes: John Bradley, Maisie Williams, Sophie Turner, Isaac H. Wright, Jacob Anderson, Richard Dormer, Indira Varma, Iain Glen, Jerome Flynn, Liam Cunningham, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Aidan Gillen, Gemma Whelan, Joe Dempsie (!!!), Gwendoline Christie, Conleth Hill, Tom Hopper, Hannah Murray, Keisha Castle-Hughes, David Benioff, D.B. Weiss, Ramin Djawadi, Alan Taylor, Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harington e Rose Leslie.

<<Para mais fotos da premiere, visite o Far Far Away e o Watchers>>

 

 PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Selecionamos alguns posts de jornalistas que estavam presentes na exibição do episódio. Primeiramente, alguns tweets da equipe do IGN, Insider e Vanity Fair (impressões bastante vagas, já que foi proibido compartilhar qualquer detalhe sobre o que foi visto):

 

A SEGUIR, SPOILERS. LEIA POR SUA CONTA.

  • Gostaríamos de destacar as impressões do Telegraph que revelou que a abertura da série está diferente por conta dos personagens estarem próximos. Segundo a publicação, o episódio se inicia com um cold open (uma cena antes da abertura), e que essa cena foi a que recebeu a melhor reação da plateia. Depois disso, o jornal conta que há uma mudança de tom no episódio, que conta com uma cena de “massacre rápido e sem muita violência”. No review, também é dito que “uma dramática revelação provocou aplausos e saudações do público.”, e que veremos a participação de um famoso músico britânico.
  • Por último, a revista GQ revelou que o episódio termina com a fala “Shall we begin?”, que é dita por um “personagem principal”.

Assista ao primeiro e segundo trailer da sétima temporada de Game of Thrones!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados