Jeremy Podeswa comenta cena deletada entre Brienne e Tormund, e trecho deletado da Irmandade

Durante a semana, o diretor Jeremy Podeswa cedeu diversas entrevistas comentando as cenas que criou para o episódio Dragonstone, exibido no último domingo.

Tormund (Kristofer Hivju) e Brienne (Gwendoline)

Para o Insider, Podeswa contou que a cena entre Brienne e Tormund no pátio de Winterfell deveria ser mais longa. No texto original, Tormund seria ainda mais falastrão, o que causaria estranhamento por parte de Brienne:

“… Tínhamos uma cena que eles escreveram mas acabaram tirando, onde Tormund diria algo sobre o relacionamento dele com Sheila a Ursa. Ninguém iria entender o que isso significa, o e faria Brienne olhar para ele com desaprovação. Ele estaria tentando impressioná-la, inconsciente de que está dizendo algo maluco”.

 

Sandor (Rory McCann) observando as chamas

Achamos interessante destacar que o diretor conversou com a Newsweek sobre a sinopse de ‘Dragonstone’ divulgada no site da HBO. Para quem não sabe, o texto oficial com o resumo do episódio adicionou uma fala para Sandor Clegane que não foi ao ar no episódio. No resumo disponível, a HBO escreveu o seguinte sobre a visão que o personagem viu nas chamas:

“É onde a Muralha encontra o mar. As ondas estão congeladas… Há um castelo ali.” – O Cão de Caça

Como sabemos, trecho sobre as ondas congeladas não foi ao ar no episódio. Segundo os fãs mais atentos, ele poderia sugerir que os Walkers e wights poderiam atravessar o mar para invadir Westeros com maior facilidade. No entanto, Podeswa negou o assunto, afirmando que nada foi cortado,  e que a frase dita por Sandor Clegane “foi ao ar exatamente como foi escrita”.

“Tenho certeza de que neste episódio tudo o que filmamos está lá, o que nem sempre é o caso. Há algumas coisas que re-ordenamos um pouco do roteiro original, e algumas coisas foram aparadas, mas, basicamente, tudo está lá “.

 

Tire suas próprias conclusões.


Veja as imagens promocionais do episódio 7.02 “Stormborn”, clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados