Surgem detalhes de três cenas que veremos na nova temporada de Game of Thrones

Esta postagem possui spoilers da sétima temporada de Game of Thrones.
Leia por sua conta.

Sophie Turner como Sansa na sétima temporada

O jornal Toronto Sun realizou uma visita aos estúdios de Game of Thrones em outubro do ano passado, e divulgou as cenas presenciadas em um artigo muito interessante divulgado na última semana.

Dentro do complexo dos Titanic Studios em Belfast, na Irlanda do Norte, o jornalista Steve Tilley relatou o que viu a produção de duas cenas distintas para a 7ª temporada, e a construção de um item de cenário muito interessante, que fará parte de uma cena grandiosa.

As gravações presenciadas foram as seguintes:

CENA #1 – Parte do primeiro episódio da temporada, a cena acontece em Winterfell onde o rei Jon Snow está liderando um conselho para discutir os próximos passos. Além de Jon, estão presentes nomes conhecidos como Sansa Stark, Brienne de TarthDavos Seaworth, Lyanna Mormont e Tormund Giantsbane. Na cena, eles falam sobre a ameaça iminente dos Caminhantes Brancos e o que fazer sobre isso. Jon Snow insiste que eles precisam começar a mineração por obsidiana: “Vidro de Dragão mata os White Walkers, e agora é mais valioso do que ouro“.

CENA #2 – Parte do segundo episódio da nova temporada, a cena dirigida por Mark Mylod contempla toda a aliança pró-Daenerys reunida ao redor da Mesa Pintada de Pedra do Dragão. Estão entre eles, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Missandei, Theon GreyjoyYara Greyjoy, Ellaria Sand e Olenna Tyrell. É dito que o diretor em certo momento pede para que Gemma Whelan entregue as falas de Yara de maneira mais “comportada“. Em outro momento, Mylod sugere que Indira Varma faça a fala de Ellaria ser “mais fria, mas sem rancor“.

Sobre o misterioso item de cenário, a equipe do Toronto presenciou 40 crânios de dragões sendo esculpidos, um deles em tamanho gigantesco. A matéria conta que os crânios tiveram que ser construídos fisicamente, e não digitalmente, porque teremos personagens andando por eles e interagindo com eles. Os acessórios foram usados em uma locação externa na Espanha, e os fãs mais atentos sabem em qual locação veremos esta esperada cena.

O jornal também relata ter visitado a biblioteca Cidadela, recheada com centenas de pacotes de livros que são fabricados a partir de moldes sintéticos, e também visitou um dos pátios da Fortaleza Vermelha, onde as luzes são ajustadas para refletir como sol da Croácia, local onde as cenas externas do castelo são feitas. Além disso, o jornalista conheceu vários detalhes de cenários que deixariam qualquer entusiasta de Game of Thrones fascinado, entre eles: O interior de um navio Greyjoy, o quarto de Sam e Gilly em Vilavelha, o trono de pedra de Daenerys e o mapa de Cersei.

Muito em breve, também veremos todos esses detalhes nesta reta final da série.


Game of Thrones chega com sua sétima temporada em 16 de julho, às 22h na HBO Brasil e no mundo.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados