HBO divulga vídeo sobre produção de efeitos visuais para a 7ª temporada

Continuando sua série de vídeos especiais sobre a produção da nova temporada de Game of Thrones, hoje a HBO compartilhou hoje um novo vídeo com os bastidores das gravações. Há uma semana vimos o vídeo sobre figurinos. Hoje, o foco está nos efeitos visuais que veremos no sétimo ano da série, no segmento intitulado “Inside Game of Thrones: A Story in Special Effects“:

Embora pouco reveladora, a entrevista com o supervisor de efeitos especiais, Sam Conway, é bastante interessante. Sam fala sobre seu background como artista, falando sobre como teve seu pai – que trabalhou em diversos filmes da série Monty Python, e ao lado de Terry Gilliam – como maior inspiração para seu trabalho. Ele explica como manipula todo tipo de elemento (gás, água, vento, fumaça, fogos pirotécnicos, engenharia, sangue) diretamente nas locações para a produção das cenas, e como considera essa uma forma de arte necessária.

O vídeo também mistura cenas das temporadas 6 e 7, mas com um olhar atento é fácil identificar as novidades entre os cortes.

Entre imagens inéditas, é possível ver o trabalho em duas grandes batalhas que teremos em Game of Thrones este ano: Uma envolvendo Daenerys montando um dragão, e a outra envolvendo Theon em alto mar. Além disso, muito trabalho nas áreas de Westeros em que o inverno já chegou.


Como vocês já sabem, Game of Thrones retorna em 16 de julho, às 22h (horário de Brasília), na HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados