Episódios da 7ª temporada terão maior tempo de duração – Veja a lista!

Nas últimas semanas, informações conflituosas sobre a duração dos episódios da nova temporada de Game of Thrones confundiram o público entusiasta da série. Muitos veículos noticiaram um possível aumento de tempo de exibição para os episódios da sétima temporada, enquanto a revista EW continuava a afirmar que a lista de episódios este ano manteria a média esperada. Da parte do público, sempre houve a perspectiva de que esse ano a HBO poderia caprichar na minutagem geral da série, já que esta será uma temporada com apenas sete episódios exibidos.

Aparentemente, a questão foi finalmente respondida, já que o site da HBO divulgou o tempo de duração dos novos episódios, como foi noticiado pela equipe do Watchers.

  • Episódio 1: 59 minutos. – Direção por Jeremy Podeswa; 
  • Episódio 2: 59 minutos. – Direção por Mark Mylod;
  • Episódio 3: 63 minutos. – Direção por Mark Mylod;
  • Episódio 4: 50 minutos. – Direção por Matt Shakman;
  • Episódio 5: 59 minutos. – Direção por Matt Shakman;
  • Episódio 6: 71 minutos. – Direção por Alan Taylor;
  • Episódio 7: 81 minutos. – Direção por Jeremy Podeswa;

A lista acima sofreu algumas alterações desde que foi divulgada pela primeira vez no site do canal há alguns dias. No entanto, acredita-se que a grade atual seja a que veremos dentro de poucas semanas.

Como é possível perceber, em seus dois episódios finais, a sétima temporada de Game of Thrones irá quebrar recorde de tempo de duração. O episódio mais longo da série de David Benioff e Dan Weiss, até então, havia sido o season finale da sexta temporada (The Winds of Winter) com 68 minutos.

Ao todo, teremos 7 horas e 20 minutos de Game of Thrones este ano. Ainda não foi divulgada a lista de títulos dos episódios para a nova temporada. Assim que publicados, informaremos vocês.


Assista aqui ao primeiro trailer da sétima temporada de Game of Thrones, que estreia em 16 de julho às 22h na HBO Brasil e mundialmente.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados