Editora Leya publicará versão ilustrada de ‘A Guerra dos Tronos’ no final do mês

Já está em pré-venda a versão brasileira do livro A Guerra dos Tronos – Edição Ilustrada. Lançado nos EUA e Reino Unido no ano passado, o livro comemora os 20 anos de publicação do primeiro volume de As Crônicas de Gelo e Fogo.


A versão brasileira é similar ao design da versão inglesa: Tem capa dura, 888 páginas, e oitenta e uma ilustrações, além de novos mapas coloridos. Na época da publicação do livro lá fora, chegamos a compartilhar com vocês todas as ilustrações presentes na edição, incluindo os wallpapers disponíveis no site da editora gringa.

A Guerra dos Tronos – Edição Ilustrada conta com introdução de John Hodgman, setenta e três ilustrações em preto e branco, uma para cada capítulo do livro, e mais oito ilustrações coloridas, além dos mapas. Parte das artes foram reaproveitadas de ‘O Mundo de Gelo e Fogo‘, e também de calendários, cardgames, boardgames e do RPG oficial. Quarenta a oito delas são ilustrações originais.

O livro conta com os trabalhos de Magali VilleneuveMichael KomarckJohn PicacioPaul YoullGary GianniDidier Graffet, Victor Manuel Leza Moreno, Arantza SestayoTed NasmithLevi Pinfold, Marc Simonetti, entre outros.

Pra quem já tem uma versão gringa do livro, atenção para algumas diferenças em relação a versão brasileira: Ele não vem com o marca-páginas de fitilho, e o hot stamping da capa é só prateado. O conteúdo, no entanto, é absolutamente o mesmo.

Fica essa dica preciosa para presentear aquela pessoa querida, ou a si mesmo. O livro é realmente muito bonito.


O preço de pré-venda na Amazon brasileira é o de R$ 97,90.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados