Novas fotos promocionais da 7ª temporada revelam detalhes do novo figurino de Sansa

Maisie Williams como Arya

O Los Angeles Times divulgou hoje um artigo analisando a “ascensão das mulheres” no enredo de de Game of Thrones, e seus respectivos papeis na trama política da série. O texto incluiu uma galeria de imagens da sétima temporada, apresentando três novos stills: Um de Daenerys (Emilia Clarke), um de Arya (Maisie Williams) – ambas variações de fotos divulgadas anteriormente; e uma imagem inédita de Sansa Stark.

Sophie Turner especificamente este ano gravou usando perucas devido a impossibilidade de pintar os cabelos para viver Sansa. Na nova imagem de Sansa, também é possível observar seu novo vestido de mangas longas cheio de novos detalhes, e duas novas joias: um adorno com lobos gigantes e uma corrente com um pesado pingente circular.

 

Sophie Turner como Sansa

Como é possível ver na imagem acima, Sansa está sentada em um dos assentos do solar de Winterfell. Sua “nova cadeira” havia ganhado bastante ênfase em um dos primeiros vídeos de produção da nova temporada. O styling desta imagem é consideravelmente diferente do apresentado no material promocional da HBO anteriormente.

Emilia Clarke como Daenerys


Para ver mais imagens promocionais da 7ª temporada de Game of Thrones, clique aqui e aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados