Segundo jornal, elenco de Game of Thrones assina contrato milionário para última temporada da série

O Express conta detalhes sobre os novos contratos que parte do elenco de Game of Thrones assinou com a HBO para as duas últimas temporadas da série. A matéria fala sobre a 7ª temporada (que estreia em 16 de julho) e a 8ª temporada, que chega às telinhas no próximo ano, encerrando a história produzida por David Benioff e Dan Weiss.

De acordo com a reportagem, Peter Dinklage, Kit Harington, Lena Headey, Emilia Clarke e Nikolaj Coster-Waldau garantiram salários de 2 milhões de libras (cerca de 8 milhões de reais) por episódio nas duas últimas temporadas de Game of Thrones. Restam para Game of Thrones, apenas 13 episódios: 7 para a 7ª temporada, e 6 para a 8ª e última. Esse valor seria recorde no ramo, sendo maior do que visto por séries de audiência astronômica na TV aberta, como Friends e Big Bang Theory. O jornal também conta que as cláusulas de contrato contemplam bônus que permitirão que eles compartilhem porcentagens de pagamentos das transmissões em mais de 170 países para o sindicado.

Este tipo de informação no passado sempre foi negado por membros do elenco em entrevistas. No entanto, apesar do valor que cada artista é pago por seu trabalho realmente não ser da nossa conta, a notícia pode ser uma dica sobre quem sobreviverá este ano nesta reta final da série.

O analista de mídia Mike Raia conta que: “A HBO está quebrando o banco para garantir que sua série mais bem-sucedida não saia de cena sem que os fãs tenham aquilo que estão esperando“. Portanto, espera-se que o valor de produção também se supere.

O canal, certamente, não confirmou as informações.

Fonte: Watchers


Game of Thrones retorna em 16 de julho, às 22h (horário de Brasília), mundialmente pela HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados