Nathalie Emmanuel ensina valiriano no programa do Jimmy Kimmel

Nathalie Emmanuel, intérprete de Missandei em Game of Thrones, foi entrevistada por Jimmy Kimmel nesta última quinta-feira. A atriz, que está em turnê promovendo The Fate of the Furious, falou sobre seu processo de contratação para a série da HBO e detalhes sobre a produção da série.

Ela conta trabalhava em uma loja de roupas no Reino Unido na época em que realizou os testes para 3ª temporada, ano em que ela ingressou na produção. O convite para fazer parte do elenco de Game of Thrones fez com que Nathalie se estabelecesse na indústria, já que seu currículo contava apenas com pequenos papeis em produções como Misfits. Nathalie também exibe seu conhecimento nas línguas de alto e baixo valiriano criadas para a série:

E ela está certíssima. “Rainha” no alto valiriano criado para a HBO é dāria”. Já em baixo valiriano (ou valiriano astapori) é “dare”.

Vale lembrar que David J. Peterson, o linguista de Game of Thrones, já disse em diversas ocasiões que Nathalie e Jacob Anderson (Verme Cinzento), são os membros do elenco mais habilidosos com a pronuncia dos dialetos criados por ele.


A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente em 16 de julho as 22h (horário de Brasília). O novo teaser você assiste aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados