Mark Gatiss confirma seu retorno em Game of Thrones e mais

Em novembro do ano passado demos a notícia de que o autor, roteirista e ator Mark Gatiss estaria de volta para a 7ª temporada de Game of Thrones, no papel de Tycho Nestoris, o banqueiro de Braavos. Na época do anúncio, que foi feito pelo site Watchers on the Wall, e não oficialmente pela HBO, a informação era a que Tycho viajaria para Porto Real para avisar a rainha Cersei que o prazo para o acerto da dívida com o Banco de Ferro chegou ao fim. Segundo o site, a maneira que Cersei lidaria com o problema, traria “ramificações substanciais à trama da temporada”.

Tycho com Mace Tyrell, no episódio The Dance of Dragons

Em uma entrevista cedida ao Express nesta semana, Mark confirmou que de fato estará de volta à série.

“Sim, filmei em Belfast no ano passado. (…) Eu honestamente não sei o que vai acontecer. As pessoas me perguntam isso, eu não tenho idéia. Já fiz quatro episódios, e eles querem que eu esteja em mais dois. É uma saga enorme, não sei de nada e prefiro assim. Mas me divirto muito. “

Sabemos que Gatiss apareceu em apenas dois episódios de Game of Thrones até hoje: O Laws of Gods and Men da quarta temporada, quando Davos e Stannis pedem um empréstimo, e em The Dance of Dragons da quinta temporada, quando Mace Tyrell o visita para tentar renegociar a dívida do Trono de Ferro. Isso quer dizer que, se o ator estiver falando a verdade, Tycho aparecerá em dois episódios da sétima temporada de Game of Thrones. E que ainda sobreviverá para dar as caras na última temporada da série.

As condições em que Cersei e Tycho terão um acerto de contas serão reveladas em breve. A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho, às 22h na HBO, mundialmente.


Assista ao teaser mais recente da temporada clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados