Jim Broadbent confirma tipo de personagem que interpretará na 7ª temporada

Em agosto, a HBO havia confirmado a escalação de Jim Broadbent para a sétima temporada de Game of Thrones. O canal não especificou o papel de Jim na época, mas muitos fãs dos livros de George R. R. Martin já imaginavam de quem poderia se tratar: Ele provavelmente seria um arquimeistre da Cidadela de Vilavelha, lar da erudição de Westeros. O local que será palco para a trama do novo ano da série.

Nesta semana, o ator confirmou ao site Screencrush, o que muitos fãs já imaginavam.

“Serei um meistre, um arquimeistre. Um personagem do tipo professor velho.”

Ao site ele também disse que aparecerá em cinco, dos sete episódios da nova temporada de Game of Thrones. E em cada um dos episódios, ele promete que estará em uma cena grande. Como era de se esperar, ele contracenará com Sam Tarly (John Bradley).

Não se sabe ainda ao certo qual homônimo dos livros Jim interpretará: O Arquimeistre Ebrose, personagem com presença confirmada na sétima temporada, ou Arquimeistre Marwyn, célebre e esperado personagem. Nós apostaríamos em uma mistura dos dois para a adaptação televisiva.

Jim Broadbent já foi premiado com estatuetas do Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Emmy. Recentemente, seus papeis de maior destaque foram em Harry Potter e Moulin Rouge.


A sétima temporada ainda não tem data de estreia definida, mas é provável que esteja nas TVs de todo o mundo em meados de julho.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados