Revelada arte conceitual de cena do season finale da 7ª temporada

Esta postagem possui spoilers da 7ª temporada de Game of Thrones. Leia por sua conta.

Uma arte conceitual de cena do season finale da 7ª temporada de Game of Thrones foi divulgada por usuário do reddit na manhã desta quinta-feira. A imagem, que é uma foto da arte propriamente dita, foi analisada pela equipe do Watchers, que confirmou sua veracidade.

Na foto, vemos Tyrion Lannister, Bronn, um guarda Lannister, e (provavelmente) Jon Snow. Os personages estão na entrada das ruínas do Fosso dos Dragões. Uma outra imagem mostra a legenda da arte onde se lê: “Game of Thrones VII. Entrada do Fosso dos Dragões.

Como noticiamos por aqui em diversas ocasiões, uma das cenas mais esperadas da próxima temporada será um grande encontro de diversos personagens dentro do Fosso dos Dragões. As cenas foram gravadas em novembro na Espanha, em Italica e Santiponce. Segundo o Watchers, a sequência será exibida no season finale.

O Fosso dos Dragões costumava ser a morada de parte dos dragões Targaryen, na Colina de Rhaenys em Porto Real. Por consequência da guerra civil que extinguiu os dragões de Westeros, hoje o fosso é apenas uma ruína. Se você ainda não leu As Crônicas de Gelo e Fogo, sugerimos que assista a animação sobre a Dança dos Dragões, que disponibilizamos com legendas, para saber mais detalhes sobre a história do Fosso.

As artes conceituais de Game of Thrones, como as de qualquer outra produção audiovisual, nem sempre são usadas com extrema fidelidade pelo diretor das cenas. Para ver as artes da temporada passada, clique aqui.


Game of Thrones estreia sua sétima temporada na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados