Megan Parkinson é confirmada como Alys Karstark para a 7ª temporada

Megan Parkinson

Megan Parkinson, foi anunciada como parte do elenco da nova temporada de Game of Thrones em setembro, devido a fotos de bastidores vazadas por paparazzi nos estúdios da série na Irlanda do Norte. Na época, ela chegou a ser considerada como dublê de Sansa, por possuir atribuições físicas semelhantes as de Sophie Turner. No entanto, sua presença ao lado de membros principais do elenco sugeria que ela poderia estar trabalhando em um dos papeis anunciados no primeiro casting call da temporada: Uma jovem garota nortenha.

Alys Karstark, by Eluas

A descrição da personagem levou muita gente a acreditar que Megan interpretaria uma famosa personagem dos livros de George R. R. Martin. Hoje o site Watchers on the Wall confirma a informação: O CV da atriz, que foi atualizado recentemente, revela que ela será Alys Karstark, filha de Rickard Karstark.

Em As Crônicas de Gelo e Fogo, Alys nos é apresentada no quinto volume da saga, ‘A Dança dos Dragões’. Na história, ela busca a ajuda de Jon Snow em Castelo Negro, porque está fugindo dos tios e primos que conspiram em casar-se com ela a força para herdar sua herança e o castelo de Karhold, lar na casa Karstark.

Na série da HBO, o personagem Harald Karstark (Paul Rattray) se aliou a Ramsay e seu destino no final da temporada foi incerto: não se sabe se Harald foi morto em batalha, capturado por Jon Snow, ou se fugiu. Também não sabemos qual será o grau de parentesco entre Alys e Harald na série de TV.

Como podemos ver na lista de trabalhos recentes, Megan Parkinson também irá estrelar outra produção baseada em uma série de livros. Trata-se de The Strike Series, projeto televisivo baseado nos livros The Cuckoo’s Calling, The Silkworm e Career of Evil, de J.K. Rowling (sob o pseudônimo de “Robert Galbraith”). A produção é criação da BBC e está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2017, em sete episódios, pela HBO.


Para seguir a atriz no Twitter, clique aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados