Equipe de Game of Thrones sofre com clima intenso em filmagens na Islândia

Segundo o site PageSix, o inverno não está sendo nada fácil para alguns atores e membros da produção de Game of Thrones que, atualmente, filmam a 7ª temporada da série na Islândia.

Sétima temporada de Game of Thrones sendo filmada nas geleiras Svinafellsjokull

Uma fonte da equipe afirmou que, além de dificuldades normais com transporte e manutenção, as horas de luz do sol no lugar são escassas (cerca de 5 a 6 horas/dia), e os atores tem tido dificuldade em gravar certos diálogos sem gritar porque os ventos de 100 mph acabam “carregando as palavras para longe”. Além disso, apesar do frio, a neve é realmente pouca e as locações são tão remotas que, muitas vezes, as pessoas envolvidas na gravação são as únicas hospedadas nos pequenos hotéis da região.

Aviso: SPOILERS abaixo.

Segundo algumas informações que vazaram em meados do ano passado, as cenas filmadas no país farão parte de uma quest envolvendo Jon Snow (Kit Harington), Tormund (Kristofer Hivju), Davos (Liam Cunningham), Gendry (Joe Dempsie) e até alguns membros da Irmandade Sem Estandartes que seguirão para além da Muralha em busca de um wight.


Apesar do inverno em Westeros, a 7ª (e penúltima) temporada de Game of Thrones deve estrear em pleno verão estadunidense.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados