[Spoilers] Brendan Cowell é adicionado ao elenco de 7ª temporada

O australiano Brendan Cowell, que interpretará um homem de ferro.

A equipe do Watchers on the Wall deu a dica de mais uma adição ao elenco da sétima temporada de Game of Thrones. O ator australiano Brendan Cowell participou das gravações da série segundo informações de seu currículo e agência.

Brendan, que é dramaturgo e roteirista, também é conhecido por papéis em produções como Brock, The Borgias, Love My Way, Life Support e Salem’s Lot (A Hora do Vampiro).

O CV do ator informa que ele seráHarrag Ironborn“. Como os fãs dos livros bem sabem, George R. R. Martin criou personagens homônimos, como Harrag Hoare e Harrag Sharp, ambos personagens das Ilhas de Ferro. Os produtores da série, no entanto, devem ter se inspirado no nome para criar um personagem original para a versão televisiva.

Das listas de chamadas de elenco para este ano, o perfil que mais de encaixa com o possível personagem de Brendan é o seguinte:

  • “Guerreiro”: Em torno de 35-45 anos. O personagem tem a aparência bruta e marcante de um pit bull, e possui uma quantidade considerável de diálogos em cena. Ele está sendo descrito como “um excelente papel para um ator estimado”. Sabe-se que estão a procura de um ator branco (o que significa que não se trata de um dothraki), que tenha habilidades marciais e um sotaque neutro. As gravações para esse papel acontecerão em outubro.

Spoilers da 7ª temporada a seguir.

Como é possível ver na imagem acima, o ator está creditado em “vários” episódios da temporada. Brendan de fato participou das gravações da série durante o mês de outubro, realizadas no País Basco. O Watchers aponta que provavelmente foram as cenas de conflito envolvendo Theon e as cenas de conflito envolvendo Jon Snow. O site também afirma que a cena do conflito com Theon estará no season finale.

Até então, esperava-se que este conflito entre Theon e os Homens de Ferro fosse ocorrer durante os primeiros episódios da série nas praias de Pedra do Dragão, por consequência da derrota de Theon para Euron, o que ocasionará o rapto de Yara. Mas a informação que essas cenas se passarão no season finale contrariam toda essa lógica. Algum palpite sobre o que vai acontecer?

Divida com a gente sua opinião nos comentários!


Game of Thrones retorna no segundo semestre de 2017, ainda sem data oficial definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados