HBO espera que última temporada de Game of Thrones tenha mais de 6 episódios

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse ao site TVLine que Game of Thrones ainda não foi oficialmente renovada para oitava e última temporada. Tudo isso porque, segundo ele, o plano dos criadores David Benioff e D. B. Weiss de finalizar a série com um arco de apenas seis episódios ainda não está 100% definido, como várias entrevistas com membros elenco nos fizeram acreditar.

“A única coisa que estamos discutindo é a quantidade de episódios que eles [D&D] querem fazer”, afirmou o executivo, deixando claro que, se dependesse dele, a temporada seria maior do que o planejado. “Eles ainda estão tentando definir o melhor formato para a temporada, pois sempre fazem o que acreditam que resultará na melhor versão da série. O importante é que trabalhem com a quantidade de episódios mais confortável para eles. Mas eu sempre vou querer mais.”

Para tranquilizar os fãs preocupados com a possibilidade de cancelamento da série (ou seja, nenhum), Bloys garantiu que Game of Thrones será renovada… assim que a quantidade de episódios for estabelecida.


A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones retornará em meados de 2017 e (até onde sabemos) terá apenas sete episódios.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados