Conleth Hill (Varys) revela que fez o teste para outro papel em Game of Thrones

É difícil imaginar Conleth Hill interpretando alguém além de Varys em Game of Thrones. O ator sempre foi excelente como o Mestre dos Sussurros, mas revelou em uma entrevista ao Huffington Post que fez o teste para viver outro personagem da série: o falecido rei Robert Baratheon, papel que acabou ficando a cargo de Mark Addy.

Segundo Hill, a audição de Addy aconteceu logo depois da sua. “Quando eu saí da reunião, que tinha sido boa, e olhei para quem ia entrar depois de mim, pensei ‘Ele seria ótimo para isso’, e ele foi, ele pegou o papel. Você sabe, isso é showbiz.

Rumores dessa “troca de papéis” já circulavam entre os fãs na internet, e agora eles foram confirmados. No fim, tivemos sorte de ter o Mark Addy como Robert e o Conleth como Varys por mais sete temporadas.

A entrevista em si serviu para divulgar o novo filme do ator, A Patch of Fog, que fala de um fã obssessivo e da chantagem usada por ele para forçar uma relação com o seu ídolo. “Eu tive sorte que a maior parte dos fãs de Game of Thrones são bem comportados. E não tenho problema nenhuma em tirar fotos com as pessoas se elas quiserem. O fã mais estranho foi um que colocou a mão na minha virilha e disse algo como ‘Eu quero ver se tem algo aí realmente'”.

A Patch of Fog estreia no dia 24 deste mês. Vocês podem assistir o trailer, que também conta com a presença do ator Ian McElhinney (Barristan Selmy), logo abaixo:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados