Banda Bastille supostamente estará na 7ª temporada de Game of Thrones

Os britânicos da Bastille

Os produtores David Benioff e Dan Weiss têm uma história particular com bandas em Game of Thrones. Desde a terceira temporada, já tivemos participações como as de Gary Lightbody do Snow Patrol, cantando The Bear and the Maiden Fair com os homens Bolton; Will Champion do Coldplay que foi um dos músicos do Casamento Vermelho; os integrantes do Sigur Rós, que fizeram a banda do casamento do Joffrey com Margaery; os caras do Mastodon que foram selvagens no épico episódio Hardhome; e até mesmo os membros do Of Monsters and Men que interpretaram músicos em Braavos na icônica peça de teatro que zombava do Trono de Ferro.

[Atenção: Spoilers da 7ª temporada a seguir]

A novidade para 2017 é que, aparentemente, mais uma banda integrará o time de participações musicais na série. Segundo o Watchers on the Wall, os caras da britânica Bastille estarão em Game of Thrones em um núcleo bastante peculiar da nova temporada. Relatos apontam que eles aparecerão durante o season finale. A cena foi gravada na Pedreira de Wolf Hill, na Irlanda do Norte. Como sabemos, as gravações neste local ocorreram durante quase um mês corrido no final de 2016, envolvem diversos membros do elenco principal e um exército de wights.

Nada foi confirmado como certo pelo site. Vale lembrar que Sophie Turneratuou em um clipe recente da banda, para a música ‘Oblivion’:

Qualquer novidade neste sentido, atualizaremos vocês.


Game of Thrones estreia sua sétima temporada, ainda sem data definida, na segunda metade de 2017.

 

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados