Surgem novas imagens das filmagens na pedreira de Wolf Hill, na Irlanda do Norte

Essa postagem possui spoilers da 7ª temporada de Game of Thrones

wolf_hill

Imagem: phantom pilot/Youtube

Como conversamos anteriormente, a HBO está trabalhando em locações externas na Pedreira de Wolf Hill, na Irlanda do Norte para cenas do núcleo do Norte de Westeros que veremos na 7ª temporada. As filmagens neste local contarão com a presença de cerca de 300 figurantes atuando como wights, e as cenas serão rodadas durante 3 semanas, paralelamente as que estão acontecendo neste momento na Espanha.

Nesta semana, um canal do Youtube divulgou imagens atualizadas do set feitas por um drone. O trabalho de gravação já começou há alguns dias e, no vídeo, é possível perceber um grande grupo de pessoas próximos a uma formação rochosa coberta pela neve. O manto de neve está cheio de marcas ou padrões difíceis de compreender, com alguns mais escuros do que outros, parecendo se tratar de um conjunto de pedras que desenham o caminho até o monte. Nas imagens anteriores também foi possível visualizar um lago congelado.

É bem visível como o cenário coberto em neve falsa mostrou considerável evolução em relação as primeiras fotos divulgadas.

Além disso, o site Watchers on the Wall conta que essa parece ser uma sequência de ação bastante icônica, envolvendo Jon Snow e muitos outros personagens. Inclusive, uma imagem de Kit Harington trabalhando no local foi divulgada com exclusividade pelo site:

js-wolf-hill-1

Embora por conta da qualidade da foto seja difícil dizer se é realmente o ator retratado aqui, as fontes do Watchers confirmaram que ele está de fato presente na cidade para essas cenas.

Algum palpite sobre o contexto dessa sequência? Divida com a gente nos comentários.


Em janeiro a HBO viaja para a Islândia para gravar mais cenas do Inverno. Game of Thrones ainda não tem data de retorno definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados