Sophie Turner dá dicas sobre a Sansa que veremos na 7ª temporada

Sophie Turner no Sky Women In Film & TV Awards

Sophie Turner no Sky Women In Film & TV Awards

A adaptação da Sansa Stark feita pela HBO é uma das mais calorosamente debatidas entre todos aqueles que acompanham Game of Thrones. Qualquer comentário sobre a personagem gera bastante interesse, e Sophie Turner a essa altura se tornou expert em manter segredos sobre o enredo de temporadas que ainda estão em produção.

Nesta semana, ela cedeu duas entrevistas bastante interessantes sobre seu trabalho.

A primeira, amplamente divulgada por sites especializados nos últimos dias, foi cedida à Entertainment Weekly. Nela, Sophie fala que os traumas que Sansa sofreu a transformaram em uma personagem de postura combativa, mas que na sétima temporada ela ainda se mostrará insegura para tomar decisões:

“Ela aparentemente está no controle das coisas pela primeira vez – e isso lhe serve bem. Ela meio que está tendo uma ascensão ao poder. Mas Sansa também está ficando mais insegura, porque sempre temos essas ameaças permeando o poder dela. (…) “Essa temporada me deixa  bastante animada porque os personagens principais irão se encontrar e as coisas serão ainda maiores”.

Como sempre, é legal ter em mente que faltam apenas cerca de 13 episódios para o encerramento da série, e que todos os eventos a partir de agora serão parte do desenho da conclusão da história que David Benioff e Dan Weiss criaram para ela. Se as fotos e relatos de bastidores se provarem corretas, muito em breve teremos encontros extremamente emocionantes e também dramáticos dentro de alguns  meses.

A segunda entrevista foi realizada ontem pelo site Gold Derby durante participação no Sky Women In Film & TV Awards. A Women In Film & TV é uma organização para mulheres que trabalham na mídia criativa do Reino Unido, e essa é a premiação anual em homenagem a elas. No vídeo divulgado, entre outras coisas, Sophie comenta sobre a cena de sua primeira audição para a série (que é a cena em que Sansa vê Ned ser morto), e sobre como ela ama sua personagem, acredita e torce por ela:

O jornalista a questionou sobre a relação de Sansa com Jon, e ela conta que desde a primeira temporada, Sansa sonhou em ter sua família de volta. Mas agora, ela vê que não Jon respeita as coisas pelas quais Sansa passou, e que isso a faz sentir-se magoada, e que a série tem desenhado essa tensão aos poucos (Sophie já tinha falado sobre isso durante a San Diego Comic-Con).

Curiosamente, ao citar Maisie Williams e a amizade que ambas nutrem fora das telas, ela prontamente diz que as duas não se encontram no set de filmagens por estarem em núcleos diferentes. Percebe-se que, assim como Sansa, a atriz está bem treinada em revelar “meias verdades“.

O que você acha que vem por aí para Sansa? Divida com a gente nos comentários.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados