Novidades da produção em Cáceres e um encontro de personagens em Belfast

AVISO: O texto pode conter spoilers da 7ª temporada de Game of Thrones.

Essa semana, um novo set de Game of Thrones começou a ser erguido na Plaza de Las Veletas, em Cáceres. Pela aparência dos cenários, tudo indica que se trata mesmo de Porto Real, como havíamos informado aqui.

Foto: @javiborrega / Twitter

Foto: @javiborrega / Twitter

Foto: @MakaVet / Twitter

Foto: @MakaVet / Twitter

Foto: @javiborrega / Twitter

Temos até estandartes da Casa Lannister a serem pendurados pelo local:

Foto: @MakaVet / Twitter

Foto: @javiborrega / Twitter

Uma fã observadora fotografou uma peça rotulada como “Davos Skiff”. Isso indica que eles podem estar se preparando para filmar alguma cena da sequência que envolve o Cavaleiro das Cebolas e Tyrion tentando tirar Gendry de Porto Real. É esperado que Lena Headey (Cersei), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) e Jerome Flynn também compareçam ao set nos próximos dias.

Foto: @ra.vergara / Instagram

Por falar em Cáceres, a atriz Emilia Clarke publicou ontem um vídeo hilário que mostrava ela esquiando no gelo, e fãs prontamente identificaram que a atriz estava de fato na cidade espanhola, provavelmente para terminar de rodar a grande sequência de batalha em Malpartida, carinhosamente apelidada “Campo de Fogo 2.0”, que envolverá Lannisters, Tarlys, Tyrells e, é claro, dragões.

Fonte: @yeahclarke / Twitter

Coincidentemente, a equipe de VFX responsável pelos filhotes de Daenerys também andou tirando algumas fotos pelas redondezas.

Foto: @leadingeye / Instagram

Enquanto isso, em Belfast, um estranho grupo de atores apareceu em uma foto com fãs: Iain Glenn (Jorah), Rory McCann (Cão de Caça) e Kristofer Hivju (Tormund).

Foto: @kathrynloweryy / Instagram

Kit Harington (Jon Snow), também foi visto e fotografado na cidade.

Foto: @rosalinns / Instagram

Claro que os atores podem estar na Irlanda do Norte para filmar cenas separadas em estúdio, mas considerando o envolvimento da produção com a grande sequência envolvendo wights na pedreira Wolf Hill, não podemos descartar a possibilidade de que os personagens estarão mesmo juntos em uma quest além da Muralha, como informaram alguns relatos.  O que vocês acham?


Game of Thrones retornará para sua sétima (e penúltima) temporada em meados de 2017. 

[Fonte: Watchers on the Wall 1; 2]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados