Imagens de bastidores em Cáceres mostram Sam e Gilly na Cidadela

Esta postagem possui spoilers da 7ª temporada de Game of Thrones.

A HBO iniciou ontem as filmagens da sétima temporada na Cidade Velha de Cáceres, a última unidade de gravações na Espanha de acordo com o cronograma oficial da série. Na quarta-feira de manhã, a equipe trabalhou na Plaza de Santa María e na Plaza de los Golfines para a chegada de Euron Greyjoy em Porto Real. Mais tarde naquele mesmo dia, e hoje durante boa parte do dia, a produção transformou os arredores da Plaza de Las Veletas em Vilavelha, local ainda inédito em Game of Thrones.

Imagem: Hoy.es

O jornal ‘Hoy‘ divulgou algumas imagens de John Bradley (Samwell Tarly), Hannah Murray (Gilly) e o bebê Sam (já não tão bebê assim), trabalhando ao lado do diretor Matt Shakman, que será responsável pelos episódios 7.04 e 7.05.

Trata-se de uma cena em que vemos os três personagens partindo da cidade. Em algumas imagens, Sam aparece usando um manto de inverno por cima da vestimenta negra da Patrulha, enquanto Gilly exibe um longo vestido florido e também ostenta um manto de peles. Alguns figurantes aparecem usando roupas muito semelhantes as que vimos em Braavos, em temporadas passadas:

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

Imagem: HOY.es

 

Quando as câmeras desligaram, a equipe da HBO já começou a desmontar todo o aparato criado para Game of Thrones em Cáceres, encerrando as atividades da 7ª temporada na Espanha.

É possível que em breve surjam mais imagens do trabalho que a HBO realizou na cidade durante essa semana, principalmente cenas envolvendo Euron e Yara feitas no Arco de la Estrella. Enquanto isso, a produção continua acontecendo na Croácia, Irlanda do Norte e, em breve, Islândia.

Fonte: Watchers.


Clique aqui para ver imagens das filmagens da Croácia, realizadas nesta semana.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados