Game of Thrones ganha prêmio de Melhor Série no Critics’ Choice Awards

Game of Thrones acaba de ser escolhida a Melhor Série de 2016 na categoria Drama do Critics’ Choice Awards. A sexta temporada, exibida este ano, estava concorrendo com grandes nomes, incluindo as estreantes The Crown, da Netflix, e Westworld, da própria HBO.

Foram essas duas séries que derrotaram Game of Thrones nas outras categorias em que foi nomeada. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante foi para a incrível Thandie Newton, que bateu Emilia Clarke (Daenerys) e Lena Headey (Cersei) com sua forte interpretação da “anfitriã” Maeve Millay, de Westworld. John Lithgow saiu vitorioso na categoria Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em The Crown, onde interpretou o estadista britânico Winston Churchill. Peter Dinklage (Tyrion) e Kit Harington (Jon Snow) também estavam entre os indicados.

Prêmio foi recebido pelo ator Kristian Nairn (Hodor), que atuou como DJ na cerimônia. (Foto: Justin Sullivan/2015)

A HBO foi a segunda emissora mais premiada da noite, perdendo somente para o FX. Além da vitória de Thrones, ela ainda contou com dois prêmios de Westworld (que também levou a melhor na categoria Melhor Atriz, com Evan Rachel Wood) e ainda Silicon Valley, que foi escolhida como a melhor série na categoria Comédia.

Clique aqui para ver a lista completa de ganhadores.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados