Finalmente HBO lança serviço de streaming independente de TV a cabo no Brasil

um ano, a HBO prometeu que um serviço de streaming independente de TV a cabo (a.k.a. a “Netflix da HBO”) chegaria aos lares brasileiros, assim como a HBO Now dos EUA. A boa nova acaba de se concretizar, com anúncio realizado durante a Comic-Con Experience deste final de semana.

hbogo_br

A primeira etapa de implementação estará disponível apenas através da operadora Oi, e nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, a partir do dia 7 de dezembro. No primeiro trimestre de 2017, o serviço estará disponível também para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa. A empresa já está em negociação com outras operadoras no país para lançamentos previstos ao longo de 2017.

A HBO GOa la carte” permite aos usuários de internet acessar o conteúdo premium da HBO através de múltiplos dispositivos, sem a necessidade de assinatura dos canais HBO/MAX, bastando apenas a assinatura mensal. A plataforma oferece acesso via internet ao melhor da programação dos canais HBO/MAX, com mais de 2,500 títulos. Entre eles as produções originais, como Westworld, Game of Thrones, Girls, Sopranos, True Blood, True Detective, Band of Brothers, Roma, e etc.

Este lançamento, reafirma nosso compromisso de tornar o nosso conteúdo mais acessível a um número cada vez maior de brasileiros para que possam assistir o melhor da HBO como, onde e quando quiserem”, afirmou Francisco Smith, Vice-presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Meios, da HBO Latin America. “O conteúdo exclusivo da HBO GO e a sua estratégia de lançamento no Brasil se alinharam perfeitamente aos planos da Oi, nosso parceiro há muitos anos, que acredita conosco no sucesso do serviço, visto o seu potencial no mercado”, acrescentou.

A HBO Latin America iniciou no final do ano passado a implementação da HBO GO como serviço “a la carte” em todos os mercados da América Latina, começando na Colômbia, seguido do México no início deste ano, e, mais recentemente, na Argentina.

A assinatura aqui no Brasil será a de R$ 34,90 mensais.


A HBO GO também continuará sendo oferecida como um complemento da assinatura do pacote premium HBO/MAX com operadoras participantes.

Tags: Tags:, ,

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados