Detalhes sobre a reta final das filmagens em Cáceres para a 7ª temporada

Nas próximas duas semanas, a HBO trabalhará duro na conclusão das cenas em Cáceres, na Espanha, a tempo das festas de fim de ano. O cronograma e locais de gravações até então eram parcialmente desconhecidos por qualquer pessoa que não estivesse trabalhando diretamente na produção da série. Mas o periódico Hoy divulgou que as produtoras envolvidas emitiram recentemente um cronograma oficial para os orgãos administrativos da “Cidade Monumental de Cáceres”. A imprensa certamente conseguiu uma cópia dos documentos, e eles revelam um punhado de novas informações sobre o assunto.

el-arco-de-la-estrella-de-c-ceres

“Arco de la Estrella” em Cáceres. Foto: Turyhoteles

Oficialmente as filmagens de Game of Thrones ocorrerão nos seguintes locais nas próximas semanas: Adarve, Arco de la Estrella, Plaza de Santa María, Plaza de los Golfines, San Jorge, Cuesta de la Compañía, San Mateo, e Las Veletas. As datas de gravações serão 14 e 15 de dezembro.

A Cidade Monumental estará fechada nestes dias, e apenas moradores e trabalhadores locais terão acesso aos locais abertos. Espera-se que esse cenário sirva para retratar Porto Real e talvez outras cidades de Westeros. Mas, enquanto os atores não aparecem caracterizados para que nossas dúvidas sejam esclarecidas, podemos especular com as imagens dos monumentos, seguindo o exemplo dado pela equipe do Watchers. São eles:

 

  • PLAZA DE LOS GOLFINES
plaza-de-los-golfines

Foto: José Luis Vega

  • CUESTA DA LA COMPAÑÍA (uma das ruazinhas da cidade)

cuesta-de-la-compan%cc%83ia

 

  • SAN MATEO (uma igreja com moradias anexas)

san-mateo-church san-mateo

 

  • PLAZA DE SAN JORGE  (igreja do santo padroeira de Cáceres)

stairs-in-san-jorge-plaza

 

  • LAS VELETAS

veletas-768x512

 

  • PLAZA DE SANTA MARÍA

plaza-de-santa-maria

 

  • EL ADARVE

el_adarve

 

  • O OUTRO LADO DO ARCO DE LA ESTRELLA

arco-de-la-estrella-caceres

Embora pareçam ser muitos locais para poucos dias de gravação, é bom lembrar que eles estão muito próximos uns dos outros, facilitando o trabalho da criação.

O Los Siete Reinos também trouxe mais relatos sobre os trabalhos em Cáceres. Aparentemente, a HBO contratou figurantes mulheres (algo raro em todas as filmagens feitas na Espanha para a 7ª temporada até agora) para as cenas nos locais elencados acima. Essas personagens irão contracenar com guardas Lannister que são homens sem treinamento militar, o que indica que provavelmente essas cenas se tratam de Porto Real, apenas.


Clique aqui para ver as novidades sobre as filmagens na Irlanda do Norte.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados