Veja o novo design de interiores das Salas do Trono para a 7ª temporada

Duas imagens muito interessantes sobre a sétima temporada de Game of Thrones acabam de viralizar nas redes sociais.

tronoroom_s7

Um homem visitou os estúdios Titanic em Belfast no final de outubro e divulgou em seu Twitter o que viu. Para quem não sabe, este é um dos estúdios na Irlanda do Norte onde a HBO grava as cenas da série desde a primeira temporada.

A primeira novidade é a sala do Trono de Cersei, na Fortaleza Vermelha. Como podemos ver, o espaço não ostenta mais o vitral da estrela de sete pontas, que foi substituído pelo o símbolo da casa Lannister:

cwcos1oxeaaav9g

A segunda imagem mostra o que se acredita ser a Sala do Trono de Pedra do Dragão, lugar onde Daenerys estabelecerá seu novo lar. Como bem apontou a equipe do Watchers, o principal elemento que revela que este cenário pertence a Daenerys é o padrão da rocha que envolve a cadeira: Ele lembra muito as pedras flysch das praias de Zumaia no País Basco, local onde a HBO recriou a fortaleza Targaryen.

cwcogfsxeaa5bas

Em quais circunstâncias esta pessoa pôde visitar o estúdio e divulgar essas imagens da internet, não sabemos. Mas queremos saber sua opinião nos comentários sobre o assunto.


Game of Thrones atualmente filma na Espanha e Irlanda do Norte para a nova temporada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados