Tom Hopper estará na 7ª temporada de Game of Thrones

O site espanhol Los Siete Reinos publicou ontem uma foto que mostra o ator inglês Tom Hopper sentado ao lado de James Faulkner (Randyll Tarly) na cidade de Cáceres, onde está sendo filmada uma das grandes sequências de ação da temporada envolvendo uma batalha campal entre os aliados de Daenerys (entre eles os Tyrell e, provavelmente, os Tarly) e os Lannisters.

hopper-faulkner

Hopper e Faulkner (Foto: María José Torrejón | www.hoy.es)

Não há nenhuma informação confirmada pela HBO, mas existem indicações de que Hopper poderá preencher o papel de Dickon Tarly, já que Freddie Stroma esrá ocupado com a nova série da ABC, Time After Time, onde ele interpreta o escritor H. G. Wells.

Relatos indicam que o ator esteve treinando para as cenas de batalha ao lado de Nikolaj Coster-Waldau e Jerome Flynn, que também estão gravando na região. Isso só fortalece os rumores de recast, visto que, segundo fontes do site Watchers on the Wall, Randyll e Dickon dividirão cenas com Cooper e Darnell Jaime e Bronn.

Tom Hopper é mais conhecido por interpretar o pirata Billy Bones na série do Starz Black Sails e por ter interpretado o cavaleiro Percival, em Merlin.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados