Surgem novos spoilers sobre o Norte e a Cidadela para a sétima temporada

O site Watchers chegou com mais uma voadora de spoilers da sétima temporada na tarde desta sexta-feira. Se você não quiser saber sobre o enredo do próximo ano de Game of Thrones, pare de ler esta postagem aqui.

img_4236-1

Wolf Hill Quarry

 

  • LONGA FILMAGEM COM EXÉRCITO DE WIGHTS NA PEDREIRA DE WOLF HILL

Na semana passada, o Watchers divulgou uma série de imagens de gravações que acontecerão na Pedreira de Wolf Hill, na Irlanda do Norte. As filmagens nesta locação começarão na próxima semana, em ação simultânea com as filmagens em Malpartida, na Espanha.

Hoje, o site informa que as filmagens neste local contarão com a presença de cerca de 300 figurantes atuando como wights, e que a HBO trabalhará filmando estas cenas durante 3 semanas.

Como é possível ver nas imagens, a produção criou uma área coberta com neve falsa e também uma superfície congelada, além de instalar telas para a aplicação de efeitos visuais.

Em janeiro a HBO estará na Islândia gravando mais cenas “geladas”.

 

  • UM DIFÍCIL REENCONTRO NO NORTE
Sansa Stark terá um reencontro dramático na sétima temporada

Sansa Stark terá um reencontro dramático com seus irmãos na sétima temporada

Parte das primeiras imagens vazadas de bastidores da sétima temporada mostrava Arya, Bran e Sansa filmando na mesma data nos estúdios Linen Mill em Banbridge e Corbet. Na época foi noticiado que, embora os atores estivessem juntos na ocasião, eles não estavam gravando cenas juntos. Mas hoje, a notícia é que de fato os filhos de Catelyn Stark estarão juntos novamente, em Winterfell.

O blogueiro Luka Nieto conta que Sansa e Arya inicialmente entrarão em conflito por conta de suas experiências de vida distintas: Arya treinada por guerreiros e assassinos, e Sansa pragmática, treinada pela política palaciana. Ao perceber esta divisão entre as irmãs, Littlefinger usará a oportunidade para tentar tirar vantagem disso.

 

  • AS ARTES DA CURA
citadel-white-raven-winter-has-come-game-of-thrones

Um encontro entre Jorah e Sam

A outra novidade fala sobre Jorah. O personagem de fato passará por Vilavelha e encontrará Sam Tarly na Cidadela. Sam o ajudará a encontrar uma cura para seu escamagris, assim que descobrir que Jorah é filho de seu antigo Lorde Comandante, o Velho Urso.

Vale lembrar que já sabíamos do destino de Jorah devido a diversos outros vazamentos das últimas semanas. Primeiro, a escalação do arquimeistre Ebrose, personagem responsável pelo estudo das artes da cura e medicina na Cidadela. Depois, as cenas filmadas no País Basco em outubro, que mostravam Jorah retornando para Daenerys, em Pedra do Dragão.

 

  • NOVO FIGURINO DA GUARDA DE CERSEI

35b4805800000578-3661492-image-a-2_1466998315420
É recorrente a notícia de que a guarda de Cersei estará com novo figurino nesta temporada. O site L7R já havia dado a dica, e o ator Thor Bjornsson também apareceu em imagens usando vestimentas inspiradas no longo militar de Cersei. É claro que já que Cersei dizimou a Fé e já está com uma sala do trono nova, o veado Baratheon não teria como continuar estampando o peitoral da armadura dos homens da rainha. Ainda não temos imagens do figurino e estamos bem ansiosos pra ver o que Michele Clapton, que está de volta ao time de figurinistas, preparou pra gente este ano.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados