Personagem inesperado estará de volta para a 7ª temporada

O Watchers informa que um personagem que todos acreditavam que só veríamos novamente nos livros estará de volta para a história da série de TV no ano que vem. Spoilers da sétima temporada a seguir.

tycho_nestoris_ss

Mark Gatiss volta para reprisar seu papel como Tycho Nestoris.

O banqueiro de Braavos havia aparecido em apenas dois episódios da série: O Laws of Gods and Men da quarta temporada, quando Davos e Stannis pedem um empréstimo, e em The Dance of Dragons da quinta temporada, quando Mace Tyrell o visita para tentar renegociar a dívida do trono de ferro. Ele também narra um vídeo de História e Tradição dos blu-rays.

De acordo com as informações, Tycho viajará para Porto Real para avisar a rainha Cersei que o prazo para o acerto da dívida com o Banco de Ferro chegou ao fim. Segundo o site, a maneira com que Cersei lidará com o problema terá ramificações substanciais à trama da temporada.

Conhecemos Cersei bem o bastante para saber que a treta será maligna.

cersei_happy

Muito bem vinda a volta do personagem que, nos livros, já está lidando com a má administração das finanças herdadas da administração de Robert há mais tempo.

O que vocês esperam que aconteça neste confronto entre o banco e o trono? Dívida com a gente suas impressões nos comentários.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, durante o verão americano.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados