Notícias do elenco em Sevilha e detalhes de encontro no Fosso dos Dragões

Nos últimos dias, as filmagens de Game of Thrones vem movimentando a cidade de Sevilha, na Espanha. Além das centenas de fotos e vídeos dos fãs que, depois de horas cercando hotéis, bares e restaurantes frequentados pelos atores, tem a oportunidade de finalmente conhecerem os ídolos, muitas novidades do enredo da sétima temporada da série acabaram caindo na internet.

emilia

Emilia Clarke com filhas de fãs. | Fonte: Instagram da atriz

A primeira novidade está relacionada a Gregor Clegane. Ontem, o intérprete Hafþór Björnsson publicou no snapchat algumas fotos que mostram o novo figurino de seu personagem. Parece que os aliados de Daenerys não serão os únicos usando preto ano que vem, o que já era esperado, visto que Cersei adotou um novo estilo depois da explosão no Septo de Baelor em “The Winds of Winter”.

1

AVISO: Spoilers abaixo. Continue por sua conta e risco.

Por falar no Montanha, lembram daquela cena que seria rodada no Fosso dos Dragões com vários membros do elenco principal? O site Watchers on the Wall parece ter solucionado o mistério.

Segundo eles, uma fonte confiável afirmou que certo encontro entre personagens (pelo menos dez dos 17 mencionados) será mesmo motivado pela ameaça dos Caminhantes Brancos, e que um wight seria trazido do Norte como prova dessa ameaça.

Isso condiz com algumas daquelas informações que supostamente vazaram através de um misterioso “usuário do Reddit”, mas até que todas elas se confirmem, nós preferimos manter um pé atrás.

E então, vocês acham que existe mesmo a possibilidade dos personagens se unirem contra um “mal maior”?


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados