História e Tradição: Todas as animações da 6ª temporada (com legendas)

Aqui estão todos os vídeos de História e Tradição presentes no blu-ray da 6ª temporada de Game of Thrones.

hist_trad_season6

O roteirista das animações é Dave Hill, que também escreve episódios para Game of Thrones da HBO.

É importante lembrar que esses vídeos são produzidos pela equipe da série de TV, e não são cânone para os livros de George R. R. Martin. Ou seja, é possível perceber nos vídeos algumas pequenas diferenças em relação a detalhes especificados nos livros.  Clique aqui para aprender como habilitar as legendas em português.

 

  • Já havíamos feito alguns questionamentos sobre esse vídeo nesta postagem.

  • A personagem conta que a Casa Manderly ajudou o Norte a lutar contra a invasão ândala, mas os Manderlys são ândalos: a Invasão dos Ândalos ocorreu há 6.000, e os Manderlys só se mudaram para o Norte depois de serem exilados da Campina, há cerca de 1.000 anos.
  • Um outro ponto interessante é que nos livros não há menção dos Starks serem vassalos dos Reis das Terras Acidentadas. Embora de fato aquele povo tenha alegado descender do Primeiro Rei na história conhecida, não há registro nos livros sobre como eles alegadamente impuseram seu poder sobre todas as outras famílias. No entanto, é sabido que eles lutaram na conhecida “Guerra dos Mil Anos” (que duraram bem menos do que isso), e foram vencidos pelos lobos eventualmente.

 

  • Esse vídeo narrado por Jaime corrige um dos erros cronológicos cometidos na série de TV e em animações anteriores. Em um H&L da quinta temporada, Jaime conta que foi feito cavaleiro da Guarda Real por Aerys aos 16 anos. Na série de TV, durante a segunda temporada, em “The Prince of Winterfell”, Tyrion diz que o irmão havia sido nomeado por Aerys aos 17 anos. Na quarta temporada, Jaime comenta e escreve no Livro Branco que isso aconteceu quando ele tinha 16 anos. Mas no vídeo acima, ele conta que foi feito cavaleiro aos 15 anos, assim como nos livros.

Não temos muitas informações sobre os ilustradores que trabalharam nos vídeos deste ano, apenas que Javier Bahamonde é o artista responsável pelos vídeos da Assembleia e Cavaleiros do Vale.

Para ver os vídeos no formato playlist, clique aqui.

Para ver as animações da 1ª temporada com legendas clique aqui.
Para ver as animações da 2ª temporada com legendas clique aqui.
Para ver as animações da 3ª temporada com legendas  clique aqui.
Para ver as animações da 4ª temporada com legendas  clique aqui.
Para ver as animações da 5ª temporada com legendas  clique aqui.
Para ver a animação sobre A Dança dos Dragões com legendas clique aqui.


Para ver estes e outros extras blu-ray da 6ª temporada de Game of Thrones, adquira o box já disponível em todas as lojas.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados