Game of Thrones é indicada em cinco categorias no Critics’ Choice Awards

Foram anunciados ontem os nomes das séries indicadas para o 22nd ANNUAL CRITICS’ CHOICE AWARDS e Game of Thrones está concorrendo em cinco das categorias principais.

cersei-critics-choice

Mais uma vez, as duplas Peter Dinklage (Tyrion) e Kit Harington (Jon Snow) e Lena Headey (Cersei) e Emilia Clarke (Daenerys) disputam os títulos de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante. Contra as mulheres, concorrem Christina Baranski (de The Good Wife), Maura Tierney (de The Affair), Constance Zimmer (de UnReal) e Thandie Newton, que interpreta maravilhosamente a “anfitriã” Maeve em Westworld.

Já os homens disputarão contra John Lithgow (de The Crown), Mandy Patikin (de Homeland), Jon Voight (de Ray Donovan) e Christian Slater (de Mr. Robot).

A disputa mais interessante ficou para a categoria Melhor Série (Drama), onde os nomes das estreantes This Is Us (da NBC), Westworld (da HBO), Stranger Things e The Crown (da Netflix) saltam aos olhos em meio a séries já premiadas como Mr. Robot, Better Call Saul e, é claro, Game of Thrones.

A HBO mais uma vez saiu na frente das outras emissoras, com um total de 22 indicações entre séries de comédia, drama e minisséries.

Considerando que Westworld parece ser a nova grande aposta da emissora, e está concorrendo contra o grande sucesso deles, que é Game of Thrones, para qual delas a emissora está torcendo?


A cerimônia de premiação do Critics’ Choice acontecerá no dia 11 de dezembro. Clique aqui para ver a lista completa de indicados.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados