Assista as cenas deletadas e estendidas 6ª temporada de Game of Thrones

O box da sexta temporada de Game of Thrones chega às lojas do mundo inteiro na semana que vem. Ontem divulgamos o primeiro vídeo de História e Tradição disponível, e hoje trazemos mais conteúdo promocional dos blurays. Primeiramente, podemos ver a sequência de abertura do menu, que este ano é embalada pela canção “Coronation” de Ramin Djawadi:

Em seguida, temos todas as cenas deletadas e estendidas reunidas em uma compilação. São elas:

  • A cena em que Davos e Edd velam o corpo de Jon em “The Red Woman”, em que na sequência vemos um encontro entre Edd, Alliser Thorne e um CGI bizarro do Fantasma. Alliser tenta fazer Edd se livrar do lobo de Jon, e isso não dá muito certo.
  • Uma cena inédita com diálogo entre Olenna e o filho, Mace. A sequência foi escrita para o episódio “Home”, e foi uma das raras vezes em que os dois personagens contracenaram. Eles estão em uma liteira a caminho de Porto Real, para resolver a questão de Loras e Margaery. E ela critica a ida dele à Braavos com esta incrível pergunta:

tumblr_oghpdqdvk21ruwssto1_250 tumblr_oghpdqdvk21ruwssto2_250

  • Uma versão estendida da pantomima em Braavos, escrita para o episódio “The Door”, onde vemos Tyrion envenenar Robert, e Robert sendo violento com Cersei e Joffrey durante a encenação. A cena possui vários novos detalhes, como a audiência nem sempre contente com o que está assistindo.
  • E uma versão estendida da cena da pantomima em Braavos do episódio “Blood of my Blood”, com Tyrion matando Tywin. No episódio exibido, a cena foi sobreposta com a sequência de Arya colocando veneno na bebida de Lady Crane. Agora, podemos ver a peça completa, da maneira que foi filmada.

Na época em que o episódio foi ao ar, o diretor Jack Bender disse que criou muito material para a pantomima, e que provavelmente veríamos um especial nos blu-rays com a peça inteira. Infelizmente a HBO só nos ofereceu uma cena de 7 minutos. Uma pena.

Agradeçam ao colunista Allan Veríssimo pela dica.


O box da sexta temporada está em pré-venda. Garanta o seu. Mas antes, veja a lista completa de extras.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados