Almodóvar del Rio poderá servir como duas grandes fortalezas de Westeros na 7ª temporada

AVISO: Spoilers a seguir.

Essa semana, noticiamos aqui que duas grandes fortalezas ainda não vistas na TV fariam sua estréia na sétima temporada de Game of Thrones (George R. R. Martin também disse que as veríamos em algum momento dos livros):  Rochedo Casterly e Jardim de Cima.

O site espanhol Cordópolis publicou hoje (aqui e aqui) algumas fotos das filmagens confirmando que o belíssimo castelo Almodóvar del Rio servirá como a sede da Casa Tyrell.

jtronos100

As fotos também mostram soldados Tyrell e Lannister, que travarão um confronto no interior da fortaleza. Além disso, o Cordópolis afirmou que uma moradora local está trabalhando como dublê da atriz Diana Rigg (Olenna Tyrell).

jtronos8 jtronos14 jtronos17 jtronos21 jtronos25 jtronos27

De acordo com o site Watchers on the Wall, a grande sequência de batalha a ser filmada em Malpartida nos próximos dias acontecerá nos arredores de Jardim de Cima e envolverá Daenerys, montada em um dragão, liderando seus dothraki contra Jaime, Bronn e os Lannisters que tomaram o castelo.

Por falar nos Lannisters, a foto da bandeira carmesim no topo do castelo sugere que Almodóvar poderá também servir como cenário para Rochedo Casterly.

jtronos30

É claro que, se os Lannister tomaram Highgarden, a bandeira deles deveria estar ali em cima, mas a presença de Jacob Anderson na locação fortalece essas suposições tendo em vista que, segundo o WOTW, em algum momento da temporada, Verme Cinzento liderará seus Imaculados na tomada da fortaleza ocidental enquanto não existem relatos de sua participação no cerco aos Tyrell.

jtronos103

E não é só isso: as fontes do site afirmaram que o romance entre o comandante dos Imaculados e Missandei será desenvolvido na próxima temporada e… wait for it… teremos, inclusive, uma cena de sexo entre os dois. Pois é. Por mais irrelevante que esse subplot possa parecer irrelevante para alguns, ele tinha que chegar a algum lugar.


Game of Thrones retorna na segunda metade de 2017, ainda sem data definida.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados