Uma sacerdotisa vermelha em Pedra do Dragão e mais notícias das filmagens na Espanha

Uma personagem importante pode ter sido vista e fotografada hoje durante as gravações na costa do País Basco, na Espanha, juntando-se aos outros “protagonistas” que terão Pedra do Dragão como base na 7ª temporada de Game of Thrones, como Jon, Tyrion, Daenerys e Davos.

AVISO: Spoilers a seguir. 

red

Foto: Borja Guerrero (Deia.com)

Trata-se de uma feiticeira vermelha que, segundo as fontes do site Watchers on the Wall, não se trata da Alta Sacerdotisa Kinvara (que, infelizmente, não deve aparecer no próximo ano da série). Sendo assim, nossa única opção conhecida seria Melisandre, principalmente por causa do longo vestido constantemente usado pela personagem, e que pode ser bem percebido nas fotos, apesar da distância.

red-2

Foto: Inuntza Photography (Los Siete Reinos)

red-3

Foto: Inuntza Photography (Los Siete Reinos)

Claro que não podemos desconsiderar a hipótese de ser uma personagem nova (o que é bem improvável, considerando que as coisas estão caminhando para o fim) ou mesmo uma figurante, representando o apoio da religião à rainha. Contudo, se for mesmo Melisandre, o que poderia estar fazendo em Pedra do Dragão, na companhia de Jon e Davos, que sentenciaram a sacerdotisa de morte no episódio “The Winds of Winter”? Ela estaria segura sob a asas de Daenerys? Quem ela apoiará como o verdadeiro “Príncipe Que Foi Prometido”?

Enquanto vocês pensam nas respostas dessas perguntas, confiram essa outra foto publicada pelo Los Siete Reinos, que mostra Jon e Davos deitados no chão, provavelmente se escondendo do dragão que estão vendo pela primeira vez.

red-1

Foto: Inuntza Photography (Los Siete Reinos)

Eles também publicaram um vídeo do esperado encontro entre Jon e Daenerys em Pedra do Dragão, como vimos aqui ontem.


Por falar em Pedra do Dragão, segundo relatos de Javi Marcos, o belo castelo de Almodóvar del Río será uma locação recorrente na sétima temporada. Considerando a arquitetura do castelo, muitos especularam que ele serviria como Jardim de Cima ou até mesmo Lançassolar, mas é bem difícil imaginar que esses dois cenários tenham um grande papel na história daqui para frente.

De acordo com Javi, três dos quatro diretores responsáveis pelos episódios da temporada estiveram no local, o que significa que Almodóvar del Rio deve aparecer em, no mínimo, três dos sete episódios que veremos ano que vem. Além disso, os extras requeridos na área possuem uma descrição que bate a descrição de Imaculados e dothraki.

Seria Almodóvar del Río outra locação usada para retratar a nova casa de Daenerys em Westeros? O que vocês acham? almodovar-del-rio-entrada-al-castillo

7927591926_ced7f4838d_b

Foto: monchoparis

As gravações em Almodóvar acontecem entre os dias 4 e 16 de novembro. Para mais notícias, fiquem ligados aqui no site.


Game of Thrones ainda não teve data de retorno confirmada.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados