Surgem relatos sobre “reencontros” que veremos na sétima temporada

O site Los Siete Reinos divulgou alguns detalhes do roteiro da próxima temporada de Game of Thrones, diretamente de relatos vindos dos bastidores das filmagens. Segundo eles, teremos alguns encontros e reencontros já esperados. Spoilers a seguir.

theon-e1465214998913

Conforme a série caminha para o seu fim, é esperado que alguns personagens voltem a se encontrar pelo caminho. É o caso dos herdeiros Stark e Greyjoy:

  • Reencontro de Jon com Theon
    Theon Greyjoy irá se reunir com seu companheiro de infância: Jon Snow. Jon e Theon não contracenavam desde a primeira temporada e as circunstâncias mudaram para ambos: enquanto um se transformou em Reek, salvou Sansa e agora é aliado de Daenerys Targaryen, o outro lutou com White Walkers, foi Senhor Comandante, morreu, ressuscitou e foi proclamado Rei no Norte. Essa cena promete ser muito interessante.

O Watchers on the Wall divulgou ainda que esta cena se passará em algum lugar no sul de Westeros, e não em Winterfell, com Jon viajando para encontrar Theon.

O L7R ainda esclarece detalhes sobre um possível reencontro entre Bran e Arya:

  • Cenas de Bran
    Isaac Hempstead Wright apareceu nos set de filmagens de Game of Thrones ao lado da atriz Maisie Williams no final de setembro. Enquanto todos os fãs da série celebraram a ideia de Bran se reencontrar com sua família, o site conta que não há relatos sobre cenas desse tipo terem sido gravadas (ainda). Isaac até agora gravou apenas cenas com a Patrulha da Noite, ao lado de Edd Doloroso e outros personagens daquele núcleo.

Ben Crompton, o ator que interpreta Edd Doloroso foi entrevistado na semana passada pela The Shields Gazette. Sobre a sétima temporada, ele disse:

“Teremos algumas surpresas, estamos caminhando rumo ao fim. As pessoas estão esperando que certas coisas irão acontecer, mas eu não diria que este é o caso”.

Sobre o que ele está falando? E o que vocês acharam da notícia sobre o encontro entre Jon e Theon? Divida com a gente suas impressões e apostas nos comentários.


Game of Thrones retorna no segundo semestre de 2017, ainda sem data definida.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados