[Novidades no elenco] Um novo ator para a Cidadela e um retorno para o time de Daenerys

Temos algumas notícias sobre o casting da sétima temporada, garimpadas pela equipe do Watchers.

Philip O’Sullivan

Philip O’Sullivan

 

O irlandês Philip O’Sullivan estará na nova temporada de Game of Thrones, interpretando um Meistre da Cidadela. De acordo com o CV do ator, o meistre (ainda) não tem nome específico, mas sabemos que ele estará em mais de um episódio, e que suas gravações já foram encerradas.

Na televisão, Philip é conhecido por papeis nas séries de ficção histórica Vikings e The Tudors. Nos dois casos ele interpretou bispos. No teatro ele também é conhecido por interpretar figuras religiosas.

Até agora, não temos mais nenhuma informação concreta sobre a produção de cenas no núcleo de Campina. Em agosto, a HBO anunciou a escalação de Jim Broadbent, mas não revelou qual seria seu personagem. Muitos acreditam que Jim será o arquimeistre que ajudará Sam em sua pesquisa e formação.

Além disso, spoilers sobre um retorno ao núcleo de Daenerys.

Elenco, diretor e produtores no Museu Guggenheim em Bilbao

Elenco, diretor e produtores no Museu Guggenheim em Bilbao

A equipe da série visitou o museu de Guggenheim em Bilbao ontem, e uma foto do encontro foi divulgada no Twitter. Na imagem vemos Peter Dinklage, Kit Harington, David Benioff, Conleth Hill, Dan Weiss, Liam Cunningham, Joe Dempsie, Matt Shakman (diretor), Nathalie Emmanuel e Jacob Anderson. Entre Peter e Kit está o ator Staz Nair, que interpretou o dothraki Qhono durante a sexta temporada:

Staz Nairn como Qhono

Staz Nair como Qhono

O site afirma que ele está de volta, e seu papel será recorrente este ano.

[Atualizado]  Qhono foi um dos poucos homens de khal Moro que sobreviveu a queima do templo dothraki. Ele assistiu do lado de fora, horrorizado, enquanto Daenerys ressurgia não queimada do incêndio. E, é claro, se ajoelhou.

Isso nos leva a questão do ator Diogo Sales, que havia dito que seu personagem não estava morto durante participação no Caldeirão do Huck. Quando questionamos a assessoria do ator sobre a declaração, tivemos como resposta que “não podemos afirmar que Diogo disse isso”, quando claramente podíamos sim, já que está documentado em vídeo e disponível no site da Globo. A questão continua no ar. Seja como for, segundo o Watchers, a volta de Nair tem a ver com a produção da série optando por “manter rostos conhecidos” quando se trata do khalasar da rainha.


Clique aqui para ver as primeiras imagens da Daenerys no set do País Basco.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados