Meistre Wolkan aparece em imagens de bastidores da sétima temporada

O ator e comediante Richard Rycroft reprisará o papel de Meistre Wolkan na sétima temporada de Game of Thrones. Fotos de sua participação nas filmagens acabam de ser divulgadas.

@PAP4U

@PAP4U

Para quem não se lembra, o personagem era o meistre da casa Bolton. Ele testemunhou toda a história de Walda Frey, desde a descoberta da gravidez até o auxilio na realização do parto. Ele também era uma espécie de confidente passivo de Ramsay Bolton, sendo obrigado a executar certas tarefas terríveis, como alimentar cães com o corpo de Myranda e levar Lady Walda, que havia acabado de dar a luz, ao seu trágico destino. Ele também testemunhou Ramsay assassinar o pai e teve que mentir para o reino, dizendo que Roose foi “envenenado pelos seus inimigos”.

O retorno do personagem surpreende, e provavelmente significa que ele continuará sendo o meistre de Winterfell, que agora é administrada pelo rei do Norte, Jon Snow. E mais do que isso, significa que na sequência que a HBO está rodando há dias na Irlanda do Norte, será necessária a presença de um meistre.

O ator foi visto em imagens de bastidores ao lado de Kristofer Hivju (Tormund), Aidan Gillen (Petyr) e Liam Cunningham (Davos). As imagens são de autoria do fotógrafo que está divulgando todas as imagens dos bastidores em Banbridge até agora.

@PAP4U

@PAP4U

@PAP4U

@PAP4U

O fotógrafo também divulgou nova imagem de Megan Parkinson que, como contamos ontem, provavelmente não será apenas uma dublê.

@PAP4U

@PAP4U

Vocês têm alguma ideia do que se trata essa cena que está levando tantos dias de gravação? Divida com a gente nos comentários.


As informações são do Watchers on the Wall.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados