Imagens dos sets de filmagens na Espanha para a 7ª temporada

O site Watchers on the Wall divulgou com exclusividade imagens dos sets de gravação da sétima temporada nas cidades de Santiponce (Sevilha), Almodóvar del Río (Córdoba). Outros sites divulgaram imagens da HBO trabalhando na praia de Zumaia (País Basco).

3

HBO construíndo cenário em um anfiteatro das ruínas de Itálica

Em Santiponce, as imagens são do anfiteatro das ruínas de Itálica, onde acredita-se que a HBO construirá o Fosso dos Dragões em Porto Real. Como é possível perceber, a construção do set ainda está em andamento. As imagens abaixo revelam alguns adereços que serão utilizados para compôr o cenário, como pedras e arbustos falsos, além de armações de madeira e metal que servirão como sustentação para uma escada que está sendo instalada:
6 1-1 2-1 4 5 7 9 10

Fontes do Watchers também informaram que teremos uma espécie de “cena de ação” nas ruínas, mas não propriamente uma batalha. Será algum tipo de conflito, e não batalha em larga escala. Há também um vídeo feito pelo leitor Apollo, que nos auxilia a ter uma ideia mais clara da utilização do espaço:

Além de visitar o trabalho que está sendo feito em Itálica, o site trouxe imagens do castelo de Almodóvar del Río, que ainda não se sabe com certeza pra que fim será utilizado.

11

Castillo de Almodóvar del Río

Como já havíamos notíciado, o Castillo de Almodóvar del Rio servirá de locação para cenas externas e principalmente internas para a nova temporada, de acordo com membros da equipe. Eles contam que todos os cômodos do castelo são pequenos, “apertados”, e que as ameias não são de fácil acesso. Parece que a produção da série terá dificuldade em rodar cenas especificamente nessas áreas, mas os grandes pátios do castelo parecem ser mais apropriados para as filmagens.

17 14
Esse castelo sem dúvida seria adequado para o Jardim de Cima da Casa Tyrell. Mas teremos que esperar para saber se essa é a intenção da HBO.

Também foram divulgadas imagens da pré-produção de cenas na praia de Zumaia localizada na província de Guipúzcoa, comunidade autônoma do País Basco. Já foram instalados do local o que parecem ser ameias nas muralhas baixas. Esse será um tipo de castelo com vista para o mar:

ct6adadwiaawiko ct6z7f2wgaamaa2

 

 
De acordo com jornais locais, a produção de Game of Thrones passará as próximas três semanas montando o equipamento para gravação em Zumaia, particularmente na região da praia de Itzurun e das “flysch”, nome dado as formações rochosas na costa marítima. A praia será fechada por seis dias durante o tempo das filmagens, que estão previstas para começar em torno de 26 de outubro.

Ainda não se sabe qual será a finalidade das cenas neste local.

Você encontra mas imagens da produção em Zumaia no El Diario Vasco.


Game of Thrones retorna com sua sétima temporada na segunda metade de 2017.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados