Imagens do 4º e 5º dias de filmagens em Zumaia, com dragões e cavernas

Esta postagem possui spoilers da sétima temporada.

A HBO trabalhou durante os últimos dois dias na cidade de Guipúscoa e na praia de Itzurun em três grande cenas: O desembarque de Daenerys, o retorno de Jorah Mormont e uma cena de interação com os dragões. Pelo menos do que se tem notícia. As informações são do Watchers.

A maior parte das cenas foi feita na região das cavernas, o que tornou quase impossível o trabalho dos paparazzi que fotografam ao longe no lado superior das falésias.

cave-1

Caverna na praia de Itzurun

Essas “cavernas” não possuem dimensões internas ou caminhos para as cavidades: elas estão vazias. Não passam de (belíssimas) formações criadas pelas chamadas “flysch” (tipo de formações rochosas locais). É claro que a HBO pode estar trabalhando em um cenário interno complementar, mas a locação real é esta.

Nas imagens da quinta-feira vemos Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel e Conleth Hill (esta é a primeira aparição do ator nesta praia):

zumaia_dia48 zumaia_dia49 zumaia_dia410 zumaia_dia411

OS DRAGÕES

Mais tarde, instalados nas areias da praia em região aberta, foi possível ver o trabalho dos câmeras e equipe técnica. Os interpretes de Daenerys e Jon Snow brincam com as cabeças de dragão que servem como referência de quadro na hora de atuar e também como referência para a equipe de efeitos visuais trabalhar cor e textura na hora de aplicar o dragão digital na imagem criada pelo diretor. Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain. Essa pode ser a típica cena de bastidores que veremos nos extras do blu-ray da temporada no ano que vem,  ou também apenas uma maneira de zoar com a cara dos paparazzi. Mas, a ideia de ver Jon Snow ou qualquer outro personagem conhecendo dragões e interagindo com eles é algo que todos nós esperamos para a nova temporada. Vale lembrar que o dragão pequeno nas imagens é Rhaegal, e isso já está criando muitas expectativas em relação a quem os dragões escolherão como seus companheiros. Seja como for, essa é a temporada em que eles mais terão destaque. Na imagem a seguir, é possível ver Daenerys gravando a reação de ver algo nos céus, o que alimenta a ideia de que a cena com dragões na praia será real. Mas, ela também pode estar apenas admirando sua nova casa: Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain.Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain. Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain. Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain. Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain. Emilia Clarke and Kit Harington film scenes for season 7 of Game of Thrones on a beach in northern Spain.

O DESEMBARQUE

Movendo para as imagens das gravações que ocorreram nesta sexta-feira, 5º dia de filmagens, podemos ver todo o conselho de Daenerys usando roupas similares aquelas que vimos no season finale da sexta temporada. Portanto, essa provavelmente é a cena de desembarque, que também foi feita na região das cavernas. 1-13 2-11 3-7 4-5 5-4   A cena seguinte ao desembarque, que mostra os personagens se dirigindo ao castelo, já havia sido  gravada na ilha de Gaztelugatxe.

A CHEGADA DE JORAH

Além disso, foi filmada a cena em que Jorah chega a Pedra do Dragão depois de buscar a cura para o escamagris (a outra cena gravada há alguns dias foi a da partida com Jon e Davos para a nova demanda). Não temos certeza se o ator nas imagens é Iain Glen ou um dublê. 6-3 O El Diario Vasco conta que o clube de remadores de Telmo Dun está trabalhando na série. Os atletas serão figurantes usados para auxílio nessas tomadas de desembarque e embarque. Além disso, a HBO contratou o remador e ator irlandês Mark O’Donovan, que terá algumas falas durante as cenas. 7-3 8-2 9-2

Por último, percebemos que imagens de Gendry vestindo um manto de inverno nas gravações dos últimos dias começaram a circular pelo Twitter. Ao lado de Joe Dempsie, e possível ver o diretor Matt Shakman. O ator encerrou as gravações no local e foi visto no aeroporto. Ele é presença no evento sobre a série Skins que acontece neste fim de semana aqui no Brasil:

  Quando imagens em melhor qualidade com Gendry usando este novo e nada humilde figurino surgirem, relataremos para vocês.   A EW divulgou ontem um editorial sobre como não deveríamos acreditar nessas imagens que os sites ao redor do mundo estão divulgando dos bastidores de Game of Thrones. O roteirista Bryan Cogman demonstrou indignação sobre os leaks no Twitter (e logo depois apagou as mensagens), e a atriz Nathalie Emmanuel também expressou descontentamento. É claro que algo parecido com o episódio da Shae que ocorreu no ano passado pode voltar a ocorrer este ano, mas não teria como a HBO investir tanto tempo e dinheiro (que eles não têm) tentando enganar paparazzo por muitos dias. Por outro lado, é a cara de David & Dan continuarem a tentar pregas pequenas peças na imprensa. Portanto, o que tem sido publicado pode não acontecer estritamente da maneira que se acredita. Fique de olho.


As fotos desta postagem foram publicadas pelo Daily Mail, Emilia Clarke Brasil e pela página de turismo Santa Klara.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados