Imagens do 3º dia de filmagens em Zumaia e mais spoilers da trama

Essa postagem possui spoilers da sétima temporada de Game of Thrones.

dragonstone

Hoje acontece o terceiro dia de filmagens da praia de Itzurun em Zumaia no País Basco para a nova temporada de Game of Thrones. Depois de cenas sobre reencontros, parcerias e confrontos, a equipe recebe Iain Glen no papel de sor Jorah gravando suas primeiras cenas em locação aberta para a temporada.

O El Diario Vasco conta que neste momento das gravações, Jorah não está chegando à Pedra do Dragão, mas partindo para uma nova demanda. Nas cenas gravadas, Mormont é visto conversando com Tyrion. Em seguida, Daenerys se aproxima, e se despede de seu conselheiro, que faz novos juramentos à serviço da rainha. Dany então conversa com Jon, enquanto Jorah ajuda Davos, Gendry e outros na preparação do barco. E então, o barco e movido em direção as águas e Jorah, Davos, Gendry e Jon partem juntos, enquanto Dany e Tyrion observam. Assista:

 

Como Tyrion permanece em Pedra do Dragão nesta sequência, é seguro dizer que a cena em que ele e Davos partem com Gendry de Porto Real acontece antes disso. Portanto, naquele momento, Davos e Tyrion provavelmente estavam resgatando Gendry da cidade e o levando para Pedra do Dragão.

Neste dia de filmagens, Daenerys começou a ostentar um manto vermelho no figurino:

cvsvx54wiaabvqv

Imagem: twitter.com/yeahclarke

Imagens: twitter.com/yeahclarke

Imagens: twitter.com/yeahclarke

Para onde será que eles estão indo? Será que Jorah se curou do escamagris? Como será o encontro entre Jon e Jorah, já que é Jon quem possui a espada ancestral da Ilha dos Ursos? Divida com a gente suas impressões nos comentários.

Fonte: Watchers


Joe Dempsie estará no Brasil neste final de semana. Saiba mais sobre o evento.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados